Foto: @jantinhadehoje

{Jantinha de Hoje} Se tem uma pessoa que entende muito bem de gastronomia é a Lela de Vincenzo, vulgo @jantinhadehoje. Seus seguidores ficam babando a cada nova receita que ela executa de forma tão “leve” de ver que até parece simples, mas por trás de cada “jantinha de hoje” tem muita técnica e sabedoria de quem é formada em uma das mais renomadas escolas de gastronomia do mundo: a Le Cordon Bleu de Paris e já foi dona de restaurante

Hoje, ela conta sobre um restaurante que virou fã em Boca Raton, na Flórida, onde uma parte de sua família mora e, por isso, costuma ir algumas vezes ao ano. Confira!

Eu vou com uma certa frequência para Boca Raton e acabo sempre indo nos mesmos lugares para satisfazer as lombrigas ou comendo na casa da minha família, afinal a gente não resiste a um churrasco no quintal feito por meu irmão. Mas, da última vez que fui, meu irmão e minha cunhada me levaram em um restaurante que tinham certeza que eu ia amar e eles estavam cobertos de razão! É o Louie Bossi`s, um italiano que serve paninis, massas, pizzas, risotos, saladas e uma ótima bisteca. Que lugar e que comida! Aconselho a fazer reserva, pois vive lotado.

Foto: @jantinhadehoje

1032 East Las Olas Boulevard / Downtown Fort Lauderdale, Florida


Sobre a autora
Os amantes de gastronomia, com certeza, já ouviram falar da Graziela de Vincenzo (conhecida por Lela). Ela é o nome por trás do super @jantinhadehoje / jantinhadehoje.com.br . Formada em Hotelaria na Suíça e Gastronomia na Le Cordon Bleu, Paris,  já teve restaurante, mas hoje em dia gosta de cozinhar somente para amigos e compartilha incríveis receitas e dicas no blog e Instagram. Atualmente, mora na Cidade do Panamá, e compartilhará aqui suas descobertas gastronômicas e turísticas no país – e pelo mundo.

Posts relacionados