Dubai é conhecida por seus arranha-céus e empreendimentos de luxo. Um oásis em meio ao deserto, é a maior cidade dos Emirados Árabes. Com ótimas opções gastronômicas e restaurantes internacionalmente famosos, Dubai tem uma diversidade culinária que pode agradar a qualquer paladar. A joalheira Andrea Murad compartilhou com o V&G os seus locais prediletos para comer na cidade

Onde comer em Dubai, por Andrea Murad
Zuma (Foto: reprodução site)

Zuma

O restaurante com inspirações japonesas, com outras filiais no mundo, está localizado no Centro Comercial e possui três andares. É o lugar ideal para almoços de negócios ou com amigos.

Nusr-Et Steakhouse

Quem comanda este restaurante de carnes é o chef-celebridade Salt Bae, famoso por seus gestos teatrais ao salgar os cortes bovinos. É perfeito para quem ama carne e é reconhecido internacionalmente, por isso tem outras unidades em vários países. Os pratos são deliciosos e a experiência é um show à parte.

Society DXB

É uma ótima dica para quem deseja ter um dia como um local. Este restaurante traz uma culinária contemporânea e é frequentado pelos moradores da cidade. Aberto apenas durante o almoço, ele fica localizado na praia de Jumeirah, a mais badalada de Dubai.

Onde comer em Dubai, por Andrea Murad
Ambiente do Society, em Dubai (Foto: reprodução site)
Onde comer em Dubai, por Andrea Murad
Massa do Luigia, em Dubai (Foto: reprodução Instagram)

Craft Cafe

No Craft Cafe você encontra a melhor pink lemonade de Dubai. É um café supercharmoso, localizado no D3 – o Design District, onde estão concentradas as lojas e restaurantes mais desejados de Dubai.

Luigia

Também localizado em Jumeirah, este restaurante italiano tem a melhor massa e a melhor pizza de Dubai. Sua arquitetura tem uma atmosfera italiana e os pratos são feitos na própria casa, no melhor estilo homemade, e alguns outros são importados diretamente da Itália.

Veja também:

O que ver em Dubai, nos Emirados Árabes

 

Posts relacionados