{Descobertas da Chica} Se você gosta de comida japonesa à vontade, não pode perder esta dica. Localizado na Liberdade, o Tako tem decoração japonesa com um menu a preço fixo com peixes frescos e pratos quentes

Conheça um restaurante japonês com buffet à vontade na Liberdade
O Tako, na Liberdade, oferece buffet à vontade por um preço fixo (Foto: @chicassp)

Por ser descendente de japoneses, sempre gostei mais dos restaurantes tradicionais do que dos moderninhos. Mais do que o ambiente, valorizo a comida caseira nipônica, de raiz mesmo. Fez parte da minha infância e é muito comfort food para mim. A culinária japonesa ficou bastante popular aqui no Brasil e, por isso, a busca por rodízios aumentou muito. Até aqui em casa, a demanda é grande por este tipo de restaurante.

O Tako é um dos lugares que eu sempre vou. Localizado na Liberdade, bairro típico da cultura do Japão em São Paulo, oferece um buffet a preço fixo. O salão é espaçoso, com uma decoração simples e a maioria dos garçons trabalha lá há anos. Sendo assim, é normal avistarmos diversas famílias de japoneses frequentando a casa.

Aos finais de semana, o buffet à vontade sai por R$87 e inclui: sushi, temaki, ceviche, makimonos, sashimis (com atum!), conservas, além dos pratos quentes, como tempurá, missohiru, guioza, peixe grelhado e yakissoba. Ah, e tem até sobremesa! Mas para quem prefere um cardápio à la carte, o Tako também tem diversas opções, como o sukiyaki – feito na mesa e servido com ovo cru. Um bom lugar para se esbaldar!

Besos da Chica.

Rua da Gloria, 746 – Liberdade / Tel: (11) 3209-0134
Fecha aos últimos domingos de cada mês 

___________________________________________________________________________________________________________________________________

Karen Fujii, formada em administração, paulistana, conhecida por seus amigos como Chica, é criadora da rede social @chicasSP, onde divide com seus seguidores as melhores opções gastronômicas de São Paulo e ao redor do mundo. Apaixonada por novidades, compartilha aqui suas descobertas.

 

Posts relacionados