Capital alemã é um parque de diversões para o público LGBTQI. Não faltam boas e surpreendentes baladas!

Quando for a Berlim, chegue descansado e com a imunidade elevada. A noite da capital alemã é um fervo só e exige saúde para aguentar tanta festa boa. Todo dia tem algo para fazer. Selecionamos alguns points necessários para conhecer em Berlim.

Berghain (Reprodução: YouTube)

 

Berghain

A balada das baladas. Não tem como ir a Berlim e não enfrentar a fila imensa (com possibilidade de não entrar, pois a política de porta é pesada) para tentar entrar na Berghain, que não é declaradamente gay, mas que possui uma maioria de frequentadores LGBTQI. Aqui o eletrônico reina e a experiência é memorável.

 

Lisboa para gays


Suicide Circus

Suicide Circus (Reprodução: Facebook)

Se você for barrado na Berghain, há uma boa opções nos arredores: a Suicide Circus. Com um espaço a céu aberto e uma pista de dança indoor, a Suicide Circus reúne uma galera alternativa que dança música eletrônica até o raiar do dia.

lab.oratory

lab.oratory (Reprodução Facebook)

Colado a Beghain, o lab.oratory é o lugar para quem busca fortes emoções. Aqui vale tudo. Tudo mesmo. O pudor deve ficar do lado de fora se você deseja aproveitar o que essa balada tem a oferecer. Um alerta: geralmente, a lab.oratory possui um período de duas horas em que permite a entrada dos frequentadores. Encerrado esse tempo ninguém mais entra. Então, programe-se! Ah, fique atento também ao dress code que muda conforme o dia.

Amsterdã para gays

Connection Club

Connection Club (Reprodução Facebook)

Uma galera jovem e despretensiosa se diverte ao som de sucessos pop. A ferveção vai até de manhã e aqui ninguém faz carão.

Kit Kat Club

Kit Kat Club (Reprodução Facebook)

Outro clássico da noite berlinense. Aqui quanto mais excêntrico o visual, melhor. Na pista, rola eletrônico dos bons e há homens bonitos por toda a parte. Não estranhe se as pessoas tirarem a roupa.

Como é a cena gay de Frankfurt?

Modelo Alicia Kuczman revela hotspots imperdíveis de Berlim

Posts relacionados