A luxuosa rede Four Seasons assume no próximo ano o atual Loews Regency San Francisco e promete ótimas renovações

Four Seasons Hotels and Resorts, marca líder em hotelaria de luxo no mundo, assumirá o atual o hotel Loews Regency San Francisco, que será renomeado em 2020 como Four Seasons Hotel San Francisco at Embarcadero e receberá uma série de reformas. Será o segundo hotel da rede na cidade.

Instalado nos 11 últimos andares de um edifício de 48 (o quarto mais alto da cidade), o hotel conta com vistas incríveis para o skyline de San Francisco e para a baía, incluindo atrações icônicas como a Golden Gate Bridge e a ilha de Alcatraz. O endereço é 222 Sansome Street, localização supercentral que permite ir a pé a lugares como Chinatown, Union Square e Ferry Building Market Place. As renovações vão abranger todas as 155 acomodações, os corredores e as áreas comuns, além de incluir um novo bar e restaurante um centro fitness com salas de spa. A Loews Hotels & Co vai continuar a gerir o hotel até o fim de 2019.

Califórnia é o primeiro estado americano a ter um guia Michelin próprio

As docerias imperdíveis de San Francisco

Four Seasons em San Francisco e na região da Bay Area

Há tempos Four Seasons deixa sua marca de hospitalidade de luxo na Bay Area, começando com a abertura do Four Seasons Hotel San Francisco em 2001, seguida pelo Four Seasons Hotel Silicon Valley at East Palo Alto, em 2006. Em 2020, será a vez do primeiro projeto puramente residencial na cidade, o Four Seasons Private Residences at 706 Mission Street, San Francisco. Para o ano que vem também está previsto o Four Seasons Resort and Residences Napa Valley, a três horas de San Francisco.

Posts relacionados