Definitivamente, St. Barth não é Ibiza. Mas há animação de sobra. Conheça os lugares mais trendy para se jogar sob a luz do sol ou das estrelas, segundo o DJ Jack-E – que comanda as pickups das festas mais exclusivas do Brasil e de St. Tropez, onde ele mora

Nikki Beach, St. Barth (Foto: reprodução Instagram)

Dia

Nikki Beach

Pessoas dançando, barmans desfilando com mojitos e a cozinha despejando barcos de sushis. Assim é o domingo no Nikki Beach.

Plage de St. Jean / Tel.: + 590 27 64 64 

Shellona Beach

Ambiente cool com atmosfera musical diária, estilo Ibiza e Mykonos. O menu do chef Yiannis Kioroglou traz a gastronomia mediterrânea para St. Barth.

Shell beach, Gustavia / Tel.: + 590 29 06 66 

Noite

Le Ti St Barth

O restaurante da bela Carole Gruson funciona também como bar e boate. O jantar de terças e sábados é agitado, cheio de gente bonita, a começar pelo staff, mas fica animado mesmo na alta temporada, quando recebe celebridades e tem festas quase todos os dias da semana.

Pointe Milou / Tel.: + 590 51 15 80

Veja também: 

As cinco melhores praias de St. Barth

La Guérite

Point de gente bonita, amigos do gerente Nico, um cara supercool. A noite começa com boa comida, desfile de moda e às 23h o som está bombando!

La Pointe, Gustavia / Tel.: + 590 27 71 83 

Jantar no Le Guérite (Foto: reprodução site)

Bagatelle

É o lugar onde você verá as pessoas mais animadas e divertidas do planeta, todas dançando em cima de suas mesas. Divirta-se!

Rue Samuel Fahlberg, Gustavia / Tel.: + 590 27 51 51 

Bonito

É o meu lugar favorito quando penso em um drink. Sem contar que dali temos uma vista espetacular de Gustavia.

Rue Lubin Brin, Gustavia / Tel.: + 590 27 96 96 

Pôr do sol no Bonito (Foto: divulgação)

Casa

No fim de um beco estreito no porto de Gustavia, esse hotspot é onde todos acabam se encontrando nas altas horas da ilha de sextas ou sábados.

Rue des Dinzey, Gustavia / Tel.: + 590 62 69 83 

Black Ginger

Meu lugar favorito em St. Barth. É lá que está o legendário host Patrick. Um lugar para ver e ser visto, e, de quebra, ainda serve um ótimo menu de cozinha asiática.

Rue Samuel Fahlberg, Gustavia / Tel.: +590 29 21 03 

Veja também: o paraíso aquático de St. Barth

Posts relacionados