De frente para o mar, a nova propriedade One&Only Private Homes ficará em Desaru, no sudeste da Malásia. Serão 52 hectares, 42 suítes, duas suítes de luxo e uma vila exclusiva com quatro quartos – além de aproximadamente 50 One&Only Private Homes, propriedades privadas espaçosas disponíveis para compra

One&Only Desaru Coast, na Malásia (Foto: divulgação)

Projetado pela premiada empresa de arquitetura Kerry Hill Architects, o resort dará ênfase à privacidade, proporcionando o melhor refúgio para seus hóspedes – uma das características típicas da rede One&Only. Chamadas de Private Homes, as residências privativas dentro do complexo do resort serão afastadas, perfeitas para casais e famílias que buscam um refúgio privativo para chamar de lar. Inspirado pelas águas azuis do Oceano e pela paisagem tropical exuberante local, o resort terá elegância e modernidade, além de honrar o estilo da Malásia e valorizar os elementos naturais da região. Este será o primeiro resort da rede na Ásia e faz parte do projeto de expansão internacional da coleção One&Only.

O One&Only Desaru Coast também abrigará um luxuoso spa, onde técnicas tradicionais e holísticas serão combinadas com terapias modernas, sempre com o objetivo de promover o bem-estar para corpo e mente. Um centro fitness de ponta – com espaços internos e externos – também trará experiências inesquecíveis de lifestyle. E os amantes de golf poderão aproveitar do The Els Club Desaru Coast, um renomado clube de golf na região, com um dos campos projetados pelo quatro vezes campeão Ernie Els. A previsão é que esse lugar mágico ganhe movimento em 2020.

O resort será também um destino gastronômico, já que contará com três restaurantes, um bar moderno e um beach club – cada um deles com energia e sabores próprios. Como em todas as propriedades One&Only, o resort oferecerá programação especial para famílias com crianças, preservando cuidadosamente os espaços destinados exclusivamente aos adultos.

 

Posts relacionados