Guia Neve: chegamos em dezembro e a temporada de esqui já começou no hemisfério norte e na Europa. Muitas estações já apresentam grande volume de neve, mas fica a dúvida: onde ir?

De viagens com crianças a um esqui gastronômico, preparamos um guia com dicas imperdíveis de onde comer e se hospedar em parceria com a estilista Lethicia Bronstein, que lançou sua coleção Glacier com peças incríveis para curtir as baixas temperaturas. Prepare seu casaco, esqui e bom powder!

Vail, nos Estados Unidos

Com clima cozy e a maior área esquiável em solo norte-americano, Vail fica localizado no coração das Montanhas Rochosas, no Colorado. É o destino certo de celebridades e fashionistas, como a família Kardashian e a top Gigi Hadid. O maior resort de esqui dos EUA, possui uma excelente infraestrutura gastronômica e oferta de esportes diferenciados, como o esqui biking – misto de esqui com bicicleta, além da  Back Bowls, pista com terrenos virgens para esquiadores avançados e um entorno natural maravilhoso.

Vail (Foto: Shutterstock)

Onde comer?

O The 10th é um dos mais famosos restaurantes de Vail e é fácil entender o motivo: ski-in ski-out, está localizado na base da Look Ma, em Mid-Vail, a meio caminho da montanha. A vista é deslumbrante e no menu o chilli de cordeiro do Colorado, o carpaccio de wagyu e as batatas fritas com trufas são imperdíveis.

Onde ficar?

Vail oferece algumas ótimas opções de hospedagem, entre elas: o The Ritz-Carlton Residences, em Lionshead, fica a apenas cinco minutos da gôndola e é ótimo para famílias, com residências de dois a cinco quartos decorados no estilo bávaro. Já o mais tradicional hotel de Vail, o The Lodge at Vail, fundado em 1962, fica bem próximo a Gondola One e ao centro da vila. Decorados em estilo alpino, os quartos contam com varanda e a área externa tem uma lareira. Um verdadeiro convite ao relaxamento após um dia de desafios nas pistas. O Four Seasons Vail fica na base de Vail Mountain e, além da hospedagem impecável como todos os hotéis da rede, é ótimo para um dia off esqui porque oferece um dos melhores spas da região.

Quarto do Four Seasons em Vail, Estados Unidos (Foto: divulgação)

Confira o guia completo aqui: 

Posts relacionados