Com dois grandes complexos e uma das melhores neves para esqui e outros esportes de inverno, Park City, em Utah, também oferece estrutura hoteleira de primeira. Destaque para os luxuosos hotéis Stein Eriksen Lodge e Waldorf Astoria.

Nem só de esqui vive a charmosa Park City. Além de lojas, bons restaurantes e a deliciosa Main Street, a cidade invernal dos Estados Unidos possui hospedagens que são um convite ao descanso e relaxamento. A começar pelo mais luxuoso hotel, o Stein Eriksen Lodge, com serviço atencioso e exclusivo. Localizado no alto das montanhas, tem uma vista privilegiada dos arredores e da estação de Deer Valley.

steinEriksen-ParkCity2

O Stein Eriksen Lodge possui 180 acomodações, amplas e bem decoradas, em estilo clássico com muita madeira, bem típico das montanhas. Todos os quartos dispõem de lareira e jacuzzi na varanda. Perfeito para relaxar e se aquecer depois de um dia esquiando.

SteinEriksen-DeerValley

As instalações do hotel é um ponto que chama bastante atenção. Os hóspedes têm acesso a uma piscina aquecida, jacuzzi, academia de ginástica e salão de jogos. O hotel conta também com um SPA, que fica aberto ao público e é uma atração à parte: reconhecido pela qualidade de seus tratamentos, ideal para um dia intenso de esportes. Ah, o hotel tem acesso direto a pista de esqui do Deer Valley Resort, que facilita muito a vida dos esportistas.

SteinEriksen-ParkCity3

O restaurante Glitretind, que abriga o café da manhã, tem menu assinado pelo chef executivo Zane Holmquist no jantar. Uma seleção de ingredientes frescos e sazonais refletem na qualidade de seus premiados pratos. Aos domingos serve um disputado brunch. Rodeado de grandes janelas de vidro, é possível ter uma vista de vários ângulos das montanhas de Deer Valley.

SteinEriksen-ParkCity5

Para quem busca uma boa relação custo-benefício, o The Chateaux pertence ao mesmo grupo do Stein Eriksen Lodge e é uma excelente opção quatro estrelas. Os quartos são menores, mas não decepcionam quanto a estrutura e conforto. São espaçosos e aconchegantes o suficiente para um casal, com uma charmosa lareira.

TheChateaux-DeerValley

Entre as montanhas Wasatch e a base da estação Park City Mountain Resort, o hotel Waldorf Astoria Park City está apenas a 7km do centro da cidade. Os quartos e suítes são decorados com mobiliário personalizado, que vão desde quartos standards até suítes totalmente equipadas, com dois quartos.

Waldorf-Astoria-Park-City-Front%2520Exterior

O hotel possui spa, academia, piscina ao ar livre, banheira de hidromassagem e um campo de golfe, com uma bela vista para as montanhas.

O restaurante Powder, comandado pelo Chef Ryker Brown, prioriza produtos locais e sazonais. Na carta de drinques excelentes opções para um happy hour ou après ski.

Powder-ParkCity

Fotos: Pamela Carvalho e Divulgação

Posts relacionados