Guia Neve: chegamos em dezembro e a temporada de esqui já começou no hemisfério norte e na Europa. Muitas estações já apresentam grande volume de neve, mas fica a dúvida: onde ir?

Foto: divulgação

De viagens com crianças a um esqui gastronômico, preparamos um guia com dicas imperdíveis de onde comer e se hospedar em parceria com a estilista Lethicia Bronstein, que lançou sua coleção Glacier com peças incríveis para curtir as baixas temperaturas. Prepare seu casaco, esqui e bom powder!

Jackson Hole, nos Estados Unidos
Jackson Hole Mountain Resort é uma reconhecida estação de esqui em uma cidade charmosa e com clima de Velho-Oeste, boa gastronomia e infraestrutura hoteleira. É uma das comunidades de resorts de montanha mais acessíveis na América do Norte, cercada por paisagens deslumbrantes, já que está situado dentro do Parque Nacional Grand Teton, no estado de Wyoming, nos Estados Unidos. Localizado no maciço das Rocky Mountains, que se estende desde a Columbia Britânica (Canadá), em um vale entre íngremes e rochosas montanhas das cordilheiras, Teton e Gros Ventre. São 133 pistas, que atendem todos os níveis de praticantes, 12 meios de elevação (lifts) e duas gôndolas.

Foto: divulgação

Onde comer? O restaurante do hotel Teton Mountain Lodge & Spa, o  Spur, foi premiado oito anos consecutivos como o melhor de Jackson Hole. Priorizam fornecedores locais e regionais, bem como a agricultura orgânica e sustentável, que pode ser vista na cuidadosa seleção de ingredientes. O The Handle Bar, um típico pub americano, perfeito para um almoço rápido ou après-ski.

Onde ficar? A 20 minutos de Teton Village, o hotel Amangani (leia-se o sofisticado grupo Aman), oferece exclusividade e serviços impecáveis, a começar pelo check-in que é realizado direto na suíte, aliado à sofisticação de seus espaços e equipe extremamente atenciosa e eficiente. Já o Four Seasons Jackson Hole é uma ótima opção de hospedagem, ideais para famílias, principalmente com crianças.

Confira o guia completo aqui:

 

Posts relacionados