Um dos destinos prediletos dos brasileiros, Orlando e suas cidades vizinhas, na Flórida, trazem novas atrações em seus muitos parques de diversões. 

Considerado o destino dos sonhos para viagem em família, a cidade do Mickey é um lugar mágico. São 15 parques temáticos sem contar os aquáticos, ou seja, é diversão que não acaba mais. Aproveite a desculpa das novas atrações na terra da magia e planeje suas próximas férias. 

LEGOLAND, novo parque que é uma verdadeira imersão no mundo das artes marciais
LEGO NINJAGO será uma área repleta de atrações interativas e atividades ao ar livre onde a criançada pode praticar as habilidades ninjas para participar do LEGO NINJAGO The Ride, um passeio que mistura animação 3D e uma tecnologia inédita para que os visitantes defendam o parque de bolas de fogo, raios e vilões de computação gráfica. Quem tiver sorte ainda pode encontrar os irmãos Kai e Nya, figuras de LEGO em tamanho real e mestres em artes marciais que ajudam no treinamento dos ninjas mirins.

Lego Ninjago, novo parque da Legoland

Sea World e a primeira aventura digital em uma montanha russa na Flórida
No verão americano, no meio do ano, inaugura a primeira aventura digital em uma montanha russa da Flórida. A lendária Kraken levará os visitantes em uma missão ao mar profundo para explorar um ambiente onde criaturas inspiradas em animais lendários e extintos os aguardam, incluindo o poderoso Kraken. A integração digital, mecânica e eletrônica será feita diretamente no trem da montanha russa e promete uma experiência única, com níveis de aventura que surpreenderão até os mais experientes visitantes. 

Nova montanha russa do Sea World

Universal, novo parque aquático e nova atração com muita adrenalina
Duas atrações chegam no Universal Resort para continuar divertindo o público de todas as idades. Uma delas é o novo parque aquático temático Volcano Bay, que traz aventuras e emoções nas quatro áreas imersivas que cercam o poderoso vulcão Krakatau. A mais de 60 metros do chão, ele se erguerá sobre a paisagem tropical para despejar durante o dia águas de suas refrescantes cachoeiras e efeitos de lava ardente durante a noite, sendo cercado por diversos toboáguas, quedas d’água e muita ação.

Jimmy Fallon recepcionará os visitantes em nova atração da Universal

Na segunda atração, prevista para inaugurar em abril, os visitantes serão “transportados” para Nova Iorque, com o Race Through New York Starring Jimmy Fallon. Uma versão digital do lendário ator e apresentador do “Tonight Show” receberá o público no estúdio 6B Club, onde o teatro servirá como portão de embarque para uma louca corrida pela Big Apple, em seus metrôs subterrâneos e seus enormes arranha-céus, e pelos 62 anos do programa de auditório, com direito a participações especiais de pontos turísticos, personagens famosos e atrações clássicas do show.

Animal Kingdom, os Na’vi invadem o parque
Uma atração bem conhecida do grande público está para abrir as portas no parque temático voltado ao reino animal. Baseado no filme de James Cameron vencedor do Oscar, a maior expansão na história do parque chega para criar o Pandora – O Mundo de Avatar. A nova área terá montanhas flutuantes, florestas tropicais com espécies de plantas fluorescentes, restaurantes, espaços para diversão noturna e lugares especiais para os visitantes explorarem o mundo cultural e científico dos simpáticos bichos azuis do filme, os Na’vi.

The World of Avatar, nova atração no Animal Kingdom

Kennedy Space Center Vistor Complex, como é a vida de um astronauta?
O Kennedy Space Center Visitor Complex oferece uma mistura de simuladores emocionantes e traz à tona a história épica do programa espacial dos EUA. A nova atração é o Heroes & Legends, onde os visitantes embarcam em uma viagem inspiradora e com tecnologia de ponta, elementos interativos e envolventes exposições. Nela eles são apresentados aos heróis do programa espacial da NASA. O grande destaque da atração é um teatro customizado, compondo uma experiência multissensorial durante a qual os hóspedes irão juntar-se aos heróis e lendas da NASA em suas mais perigosas aventuras. Uma iluminação artisticamente coreografada e efeitos especiais como névoas, spray de água e vento é reforçada por efeitos sonoros profundamente ressonantes e imagens envolventes para criar a sensação de estar no espaço.

Kennedy Space Center Visitor

Confira nossa matéria Orlando, além dos parques para os dias de descanso da farra!

Fotos: Divulgação

    Quando tem menos filas nos parques?

    Quando Visitar

    Visitar Orlando sempre é incrível! Mas, para aproveitar melhor os parques, evite os meses entre final de junho e agosto, quando acontece as férias escolares nos Estados Unidos e Europa.

    Também evite as duas primeiras semanas de abril, pois é o Spring Break americano e os parques ficam lotadíssimos de excursões escolares.

    10 / 20ºC
    24 / 35ºC

    Posts relacionados