Guia Neve: chegamos em dezembro e a temporada de esqui já começou no hemisfério norte e na Europa. Muitas estações já apresentam grande volume de neve, mas fica a dúvida: onde ir?

De viagens com crianças a um esqui gastronômico, preparamos um guia com dicas imperdíveis de onde comer e se hospedar em parceria com a estilista Lethicia Bronstein, que lançou sua coleção Glacier com peças incríveis para curtir as baixas temperaturas. Prepare seu casaco, esqui e bom powder!

Park City, nos Estados Unidos

Park City (Foto: divulgação)

Localizada em Utah, a apenas 35 minutos do Aeroporto Internacional de Salt Lake City, Park City é a maior área esquiável dos Estados Unidos, considerando sua vizinha Deer Valley. A pequena cidade de Park City, no inverno, é puro charme com suas ruas e casas cobertas de neve. Seus dois resorts são conhecidos por terem as melhores neves para esquiar, melhorando muito a experiência, tanto para iniciantes quanto para amantes dos esportes de inverno. Devido às condições geográficas do local, os flocos são mais secos que a média, ou seja, forma-se menos gelo e é mais macia, o famoso “powder”, para os iniciados. Sua estação de esqui é democrática: oferece uma variedade de pistas e condições para todos os níveis, tanto de esqui quanto de snowboard.

Onde comer?

O restaurante Powder, comandado pelo Chef Ryker Brown, prioriza produtos locais e sazonais. Na carta de drinques excelentes opções para um happy hour ou après ski.

Onde ficar?

Escolha entre um dos luxuosos Grand Summit Hotel e o The Lodge at the Mountain Village. Entre as montanhas Wasatch e a base da estação Park City Mountain Resort, o hotel Waldorf Astoria Park City está apenas a 7km do centro da cidade. Os quartos e suítes são decorados com mobiliário personalizado, que vão desde quartos standards até suítes, com dois quartos, totalmente equipadas.

Confira o guia completo:

 

Posts relacionados