A data perfeita para aquela tão desejada viagem a dois. Lugares especiais e próximos a capital paulista são uma ótima pedida para celebrar o amor em grande estilo e reúnem, além de aconchego, gastronomia e muito clima de romance. Na lista abaixo, excelentes opções de roteiro que podem se estender até o final do mês :

Hotel Toriba, para curtir o friozinho em Campos do Jordão 

Menu especial para o Dia dos Namorados (Crédito: divulgação)

Para a noite do dia 12 um jantar romântico inspirado na década de 40. À luz de velas e ao som de piano e violino, o charmoso Pennacchi, restaurante do hotel, oferece cardápio elaborado especialmente para a ocasião. Entre as opções do menu há o Mignon de javali no molho gibie com batata pommedor e o Capeletti de camarão ao creme mediterrâneo no azeite trufado. Uma bela mesa de café, infusões e licores com trufas e macarons é a esperada sobremesa. 

O jantar é aberto para não hóspedes, mas há a alternativa de programa especial para comemorar a data com uma ou duas noites de hospedagem.

O Toriba é o hotel mais alto do país – cercado por 2 milhões de m² de mata nativa e 15 km de caminhos entrecortados por riachos, cenário ideal para momentos a dois. Há também o Spa Toriba by L´Occitane, com tratamentos exclusivos da marca francesa e vista exuberante da Serra da Mantiqueira.

 

Hotel e Spa Botanique, gastronomia “farm to table” e romantismo em Campos do Jordão 

Após ler esse post, corra para realizar sua reserva! O Botanique Hotel e Spa, em Campos do Jordão, oferece uma experiência inesquecível. O charme das 17 acomodações e uma paisagem estonteante em meio à natureza. Para o almoço ou jantar, um menu especial para a data. Conhecido por sua cozinha “do campo para a mesa”, o restaurante Mina utiliza ingredientes frescos colhidos na horta do hotel.

Restaurante Mina, com a vista estonteante para a Serra da Mantiqueira (Crédito: divulgação)

Palácio Tangará, em São Paulo, mas nem parece! 

Oásis urbano, o hotel possui 141 apartamentos (Crédito: divulgação)

Ainda na capital mas reconhecido como um dos refúgios dos paulistas nos finais de semana, o hotel preparou experiências memoráveis para os casais celebrarem o amor. O Junho a Dois, válido por todo o mês, oferece jantar de três tempos no restaurante Tangará Jean-Georges, recém-premiado com uma estrela Michelin, flores decoradas no quarto e late check-out para curtir todo o dia.

Para os que pretendem comemorar apenas a noite do dia 12 de junho, dois pacotes contemplam a experiência, um com menu de cinco tempos no Tangará Jean-Georges e, para os que preferem algo mais intimista, um menu de três pratos servidos no quarto.

Lake Paradise, o Club Med de Mogi das Cruzes 

Às margens de um belo lago e com decoração assinada pelo renomado arquiteto francês Marc Hertrich, um jantar com menu especial será servido no restaurante Loch. Para quem já estará hospedado, o jantar está incluso no pacote. O local é ideal para escapar da rotina das grandes cidades e compartilhar momentos agradáveis a dois.

 

 

Posts relacionados