Tour pelos países europeus é inspirado em programa feito por aristocratas no século 18

nobres-01

No século 18, os jovens aristocratas ingleses costumavam fazer um tour educacional pela Europa, o qual era recheado de história, arte e tesouros do velho mundo. Inspirado neste programa, cheio de luxo e charme, o “Roteiro dos Nobres” oferece uma viagem digna da realeza.

São visitas privadas a grandes clássicos da arquitetura, jantares em restaurantes estrelados do Michelin, além de passeio aéreo por montanhas dos Alpes, como o Mont Blanc.

Tudo a bordo de automóveis clássicos – como Bentley, Limousine e Citroen Vintage -, além de trajetos de trem, navio e helicóptero. Ou seja, ares antigos, mas com hospedagem e deslocamento bem modernos.

nobres-02

São 12 dias em cinco cidades – Londres, Paris, Genebra, Milão e Roma – com guias especializados em visitas a museus como Louvre, em Paris, e o Convento de Santa Maria delle Grazie, onde Leonardo da Vinci pintou a “Última Ceia”, em Milão.

O programa ainda inclui degustações de vinhos de Borgonha e de Champagne, jantar no estrelado La Terrazza dell’Eden, com vista espetacular de Roma, entre outros passeios ligados à alta gastronomia.

Tudo com hospedagem nos hotéis com selo da Dorchester Collection: Le Meurice (Paris), Le Richemond (Genebra), Principe di Savoia (Milão) e Eden (Roma). Quanto custa? A partir de € 18.000, por pessoa (cerca de R$ 54.700)

Posts relacionados