Na última quinta-feira, 5 de dezembro, o Disney’s Hollywood Studios, no Walt Disney World Resort, em Orlando, ganhou mais uma atração. Desta vez, o brinquedo veio para compor a land de Star Wars Galaxy’s Edge. Confira alguns detalhes abaixo

Quem já visitou a land de Star Wars Galaxy’s Edge, no Disney’s Hollywood Studios, em Orlando, provavelmente ficou encantado com tamanha perfeição. O território, totalmente dedicado aos filmes de Star Wars, é um mundo à parte e, até então, só contava com um único brinquedo. Porém, desde a última quinta-feira, 5, a land ganhou uma nova atração, a Star Wars: Rise of the Resistance, que promete ser a atração mais ambiciosa, imersiva, moderna e cheia de ação já criada pela companhia Disney.

Star Wars: Rise of the Resistance inaugurou no Disney’s Hollywood Studios (Foto: divulgação)

Com proposta inovadora, a atração tem como principal objetivo oferece experiências reais aos fãs (ou não) de Star Wars. A ideia do Rise of the Resistance é convocar os visitantes a ter sua própria jornada Star Wars em uma galáxia distante. Os frequentadores mergulham em uma batalha entre a Resistência e a Primeira Ordem em Star Wars: Rise of the Resistance, e tem a possibilidade de comandar a nave mais conhecida pelos fãs, do filme Millennium Falcon: Smugglers Run. Além disso, enquanto conhecem a nova área, conseguem também provar comidas e bebidas, e visitar algumas lojas com o tema dos filmes e conhecem alguns dos personagens de Star Wars, que ficam espalhados pela land. 

Rise of the Resistance é a atração mais ambiciosa da Disney (Foto: divulgação)

Segundo o presidente da Disney Parks, Experiences and Products, Bob Chapek, a Rise of the Resistance deixou de lado todas as regras para projetar uma atração com storytelling de escala cinematográfica. Além disso, a Disneyland Park, na Califórnia, terá uma atração semelhante, que será inaugurada em janeiro de 2020. A Star Wars: Galaxy’s Edge já foi premiada por várias organizações de prestígio, por sua excelência em design e execução, como Grammy, pela Melhor Composição Instrumental.

Veja também: 

As últimas novidades do Walt Disney World Resort, em Orlando, Flórida

De olho no futuro: as opções vegetarianas do Walt Disney World Resort

Posts relacionados