A rotina de quem vem a Orlando de férias é puxada: hotel-parque-hotel-restaurante-hotel (muitas vezes nem tem hotel no meio, ou seja, seguimos para o restaurante sem nem um banhozinho sequer). 

O problema é que no restaurante, quando sentamos para jantar, queremos relaxar, tomar um vinho com o marido, mas as crianças estão cansadas, dão trabalho porque não têm o que fazer e o que era pra ser a única hora do dia dedicada aos adultos, muitas vezes, se transforma num pesadelo. 

Pois eu descobri a solução: uma brinquedoteca na Black Fire Bull, uma churrascaria brasileira de Orlando em que as crianças se distraem, descansam, assistem desenhos e se entretêm enquanto os pais…curtem!

Pode parecer bobagem para quem não tem filhos ou nunca veio pra cá, mas quem já passou pela experiência de não ter tempo para aproveitar um pouco a sós com o marido nas férias sabe do que eu estou falando! Os dias nos parques são basicamente: fila – brinquedo – pipoca – fila – sorvete – brinquedo – fila e, no meio disso tudo, a gente anda demais.

Churrascaria brasileira em Orlando (Foto: divulgação)

Resultado: no fim do dia todos da família estão cansados e os adultos precisam de um tempinho pra serem…adultos! Pra namorar um pouco, sabe?! Pois bem, esse restaurante pensou nisso e resolveu o nosso problema. 

E o melhor, no cardápio têm, além das carnes deliciosas, massas feitas na hora, saladas, farofa, polentinha e mandioca fritas. Muitos garçons falam espanhol e português, a gente se sente em casa! Aliás, falando em se sentir em casa, para beber tem legítimas caipirinhas que me fazem matar a saudade do Brasil, além de vinho, cerveja e drinks especiais.

Black Fire Brazilian Steakhouse

Churrascaria Orlando

8594 Palm Pkwy – Lake Buena Vista – FL/ Tel: (407) 477-7771

 

Patrícia Maldonado

Mora em Orlando, na Flórida, é mãe há quase sete anos e jornalista há 21. É repórter, apresentadora, mestre de cerimônias, mediadora, palestrante e blogueira mas, em meio a tantas atividades, o que mais gosta mesmo de fazer mesmo é viajar com a família.

Posts relacionados