Miami está cheia de exposições e eventos. Para a criançada, então, um prato cheio. Vai passar o final do ano/ férias aqui? Anota o que não pode perder em Miami com crianças

Luminosa no Jungle Island

Festival de lanternas chinesas tomam conta do Jungle Island. São mais 1 milhão de luzes Leds com lanternas artesanais espalhadas por 13 acres. Com música ao vivo e show acrobático. O horário é das 17h às 22h. Vai até 8/01/2020.

(foto divulgação)

The Polar Express

O trem The Polar Express, em Miami, recebe decoração natalina e durante 2 horas faz um passeio de ida e volta para Palm Beach com muitos cookies, chocolate quente e até a presença do Papai Noel. Também tem saídas de Fort Lauderdale. Vai até 27/12/2019.

(Foto: divulgação)

Santa’s Enchanted Forest

Um parque de diversões temáticos de Natal, o Santa’s Enchanted Forest tem roda-gigante, montanha russa, shows, caixa postal para o Papai Noel e muitas outras atividades para criançada de todas as idades. Vai até 5/01/2020.

(foto divulgação)

O mundo cor de rosa de Candytopia

Construções de algodão-doce, calda de caramelo e muito doce tomam contam da instalação interativa Candytopia com unicórnios, porcos voadores e rio de marshmallow. Até 26/01/20. ⠀

(Foto: divulgação)

Pink Beasts by Fernando Laposse no Design District

Orangotangos cor de rosa, feitos em tecido sustentável, e redes feitas pelo artista Fernando Laposse estão espalhados pelo Design District em comemoração ao seu quinto aniversário. Lúdico e divertido, é gostoso caminhar pelo bairro e observar as Pink Beasts.

(Foto: divulgação)

Infinity Mirror Room de Yayoi Kusama no ICA

”All the Eternal Love I Have for Pumpikins” – Pela primeira vez Miami recebe um “Infinity Mirror Room” da artista Yayoi Kusama. Em uma sala anexa ao ICA, tem um post aqui completo da exposição. Até 31/01/2020.

 

Alegria, do Cirque du Soleil

O célebre espetáculo “Alegria” do Cirque du Soleil chega a Miami no Under the Big Top, perto do Hard Rock Stadium Miami. Ele estreiou em 1994, nos 10 anos da companhia, e é um dos mais famosos espetáculos do Grupo. Fica até 17 de fevereiro de 2020.

Alegria Cirque du Soleil
Alegria, Cirque du Soleil (Foto: divulgação)

Fernando Botero, por Nader Latin American Art Museum 

Fernando Botero, considerado o artista vivo mais reconhecido e citado da América Latina, está com 15 monumentais esculturas de bronze exibidas no epicentro de Miami Beach. Apresentado pelo Nader Art Museum, o artista já teve suas obras exibidas nos mais importantes locais do mundo, como Paris, Tóquio, Berlim e Nova York, e, até 21 de janeiro, podem ser apreciadas pelos turistas e locais que passeiam pela região da Lincoln Road. Vale conferir de perto as ilustres esculturas como “Male Torso”, “Rape of Europa”, “Leda and the Swan” e “Pássaro”. Até 31/01/2020.

(Foto: divulgação)

Lincoln Road, Miami Beach

Booking.com

Posts relacionados