Failutti Fotografia/Reprodução

Entusiasta da vida, perseverante na fé, movida por sonhos. É assim que Patsy Scarpa se define nas redes sociais. Como ela mesma gosta de falar, é uma caçadora de alegria, sempre munida de muito amor. No seu feed, compartilha momentos em família e, também, de sua rotina em eventos mil, como relações públicas.

Abaixo, ela conta um pouquinho do que gosta de fazer em Nova York quando vai com a família, o marido Felipe Malamoud, e o filho, o pequeno Francisco. Quando está por lá, adora se hospedar no Plaza Athénée, que é super kids friendly. “O ponto alto do hotel é a localização e o café da manhã é inesquecível”, afirma. Às dicas!

PROGRAMAS IMPERDÍVEIS

Intrepid Sea, Air & Space Museum
O museu do Espaço, Marinha e Aeronáutica é recheado de caças, bimotores, tudo dentro de um navio porta-aviões. A visita ao submarino também é imperdível. Fica atracado no Rio Hudson. É super tranquilo comprar os ingressos na hora.

Pier 86, W 46th St & 12th Ave (vá de Uber ou táxi).

M&M’s World
Tem todos os tipos e cores do confeito colorido e várias opções de souvenirs. Destaque para os M&M’s personalizadas (até nove caracteres), que podem ser feitos na hora. As Crianças piram!

MM’s World, em Nova York (Foto: Divulgação/NYC Go)

1600, Broadway

American Museum of Natural History
Sempre divertido, o destaque vai para os dinossauros, que levam os meninos à loucura. As lojinhas são super recheadas!

Central Park West & 79th St.

Confira as dicas de Taciana Veloso, da Index Assessoria, conta seus três lugares prediletos em Nova York 

Children’s Museum Of Manhattan
Museu das crianças, na verdade é um grande playroom. São três andares de pura diversão para crianças de até 6 anos!

212 W 83rd St, entre a Amsterdam e a Broadway.

Almoço no Tavern on the Green
É uma opção bem tradicional, super agradável sempre! Na saída, pegar uma charrete e dar uma volta completa no parque, passando pelos principais pontos turísticos, como Strawberry Fields, Adventure Playground e Carrossel.

67 St com a Central Park West.

Experiência com pinguins / Foto: Julie Larsen Maher/Reprodução

Central Park Zoo
Um zoológico pequeno e bem fofo!

64th St & 5th Ave

Tisch
As crianças podem chegar perto de animais, como cabras, ovelhas, vacas e até alimentá-los, como em uma fazendinha.

721 Broadway

Almoço no Cecconi’s Dumbo!
A vista é lindíssima, comida maravilhosa para adultos e crianças. Recomendo fazer reserva pelo OpenTable para não ter surpresa. Após o almoço, vale a visita ao Jane’s Carousel, pois além de divertido é um cenário imperdível para fotos.

55 Water St, Brooklyn

(Foto: Divulgação)

The Gazillion Bubble Show
Um show de 60 minutos com os maiores experts em bolhas de sabão do mundo. Muito bacana! O mais legal é sentar nas duas primeiras fileiras centrais. Prepare-se para muitas bolhas!

340 W 50th St

Top 5 restaurantes italianos imperdíveis de Nova York 

American Girl Place
Em sua nova flagship, a loja de brinquedos está mais interativa e cheia de novidades.

75 Rockefeller Plaza

Lego Store
Sempre o máximo. Destaque para a variedade da linha Lego Duplo, sucesso entre a criançada de até 4 anos.

75 Rockefeller Plaza

Loja de cacarecos imperdível: Flying Tiger Copenhagen. Já tinha ido na de Lisboa, é muito legal!

920 Broadway, com a 21 st.

Plaza Food Hall, no subsolo do The Plaza
Praça de alimentação hiper charmosa, com muitas opções para todos os gostos! Excelente opção de “early dinner”, pois todos comem bem.

The Plaza Hall (Foto: Reprodução / Instagram @theplazafoodhallnyc)

1 W 59th St – subsolo do The Plaza.

Serafina Fabulous Pizza
Comida deliciosa, ótimo serviço, super kids-friendly e walking distance do hotel! Destaque para adultos: pizza de trufa e outra de caviar. Simplesmente de morrer de tão boas e a carta de vinhos é ótima!

Midtown – 1022 Madison Avenue

Morrell Wine Bar & Café: loja de vinhos excelente. Achei melhor que a Sherry Lehmann.

Rockefeller Center – 45 Rockefeller Plaza

Helena Bordon indica seus restaurantes prediletos na Big Apple 

Uniqlo, Zara & H&M são as melhores lojas para roupas de crianças do dia a dia. E a seleção de roupas mais arrumadas, e de todas as marcas da Bergdorf Goodman, é imperdível. Bloomingdales achei que não vale a pena!

1 Rockefeller Plaza

Lojas de Brinquedos mais legais: Mary and Arnold e Learning Express

1178 Lexington Avenue (entre 80 e 81)
201 East 83rd Street

Tarsila do Amaral: Inventing Modern Art in Brazil (Foto: Divulgação)

MoMa (Museu de Arte Moderna)
Expo Tarsila do Amaral e uma volta rápida pelo museu com parada final da loja. Programa cultural e muito divertido se não for longo.

Outras dicas: para quem tem bebê, uma parada na Buy Buy Baby é imprescindível. E a Paper Source é uma papelaria fofa. A melhor é a do Soho.


Acabei não indo nos restaurantes do momento, mas vale tomar nota: L’Atelier Joel Roubochon (de volta à NY desde o ano passado no bairro Meatpacking); Dadong (chinês do momento, upscale e famoso); La Sirena (novo spot do Mario Batali no Maritime Hotel); Salvation Taco Rooftop (novidade para quem curte comida mexicana top: cantina e taqueria somada à gastronomia internacional!); Lá April Bloominfield (a mesma dos Salvation Burgers e do Spotted Pig, detentora de uma estrela Michelin); Avra Madison Estiatorio (novíssimo grego); Le Coucou (um dos mais procurados e falados ultimamente); Cosme NYC (recentemente incluído na lista dos 50 melhores do mundo, esse mexicano bem badaladinho é frequentado por celebs); The Modern (comer no Dining Room com menu prix-fix, mais elegante e romântico); Atera (2 estrelas Michelin, Chef ‘s Table, comida deliciosa numa experiência gastronômica. Menu: U$275 por pessoa); Vandal (opção mais badalada, menu asian fusion, dos mesmos donos do TAO); NoMad; Aureole; STK Midtown; Majorelle, do ex restauranteur do La Grenouille, que dizem ser imperdível!

Confira também…

KIDS: cinco dias com crianças em NY

 

Posts relacionados