O hotel Tivoli Praia do Forte, na Bahia, tem proposta sustentável e estrutura completa para crianças e para o descanso dos pais

Praia do Forte, em frente ao Tivoli Ecoresort

Praia do Forte, Bahia – Antes de escolher o hotel para passar as férias em família, é importante saber se o destino possui os requisitos principais para se ter dias felizes: comida adequada para as crianças, ótima estrutura de entretenimento e lazer, boas instalações e, claro, localização que agrade aos pais também. O Tivoli Ecoresort Praia do Forte, na Bahia, foi reformulado pensando em tudo isso. O hotel, que ocupa 30 mil hectares de floresta tropical em 12 km de praia, tem, por exemplo, um playground de encher os olhos dos pequenos, além de diversas atividades. São 287 quartos, incluindo suítes famílias que cabem até dois adultos e duas crianças. Todos eles possuem varanda, com redes ou espreguiçadeiras.

Suíte premium

Spa
Para uma pausa na rotina agitada dos pais, o Thalasso Spa oferece tratamentos focados no descanso e revitalização do corpo e da mente,  como a massagem Toque da Índia, feita com uma combinação de óleo de canela quente com pindas de ervas, especialmente desenvolvidas para um profundo relaxamento e bem-estar.

Descubra essa cidade incrível:

O balneário da Praia do Forte na Bahia

Kids
Para a diversão da garotada, o hotel tem o Careta Careta, um complexo com brinquedos na areia, na piscina, alimentação saudável servida em buffet, brincadeiras, cinema e vestuários. Por lá, as crianças estão sempre acompanhadas de monitores!

Careta Careta, complexo de entretenimento kids

Ao todo, são sete piscinas, sendo uma delas dentro do Careta Careta e uma para adultos, afinal, também é point de descanso para os pais, que podem contar também com a ajuda de um time de babás oferecido pelo hotel (são contratadas a parte e por hora). Aliás, deixar os filhos na companhia delas pode ser ótima ideia para aproveitar com calma um jantar a dois ou mergulhar no mar sem preocupação.

Villas
O Tivoli ainda reserva um espaço para as vilas que são verdadeiras casas que acomodam toda a família. Construídas em 320m² com materiais que reduzem ao máximo o impacto ambiental, os espaços possuem três suítes, banheiros com vista para o jardim, área social com sala, cozinha e piscina no piso superior, e de onde pode-se admirar a exuberância da natureza local. Os hóspedes acima de 16 anos têm acesso gratuito à área de relaxamento do Spa.

Como chegar
A Praia do Forte fica a 60km de Salvador (cerca de uma hora), pela Estrada dos Coqueiros. O hotel tem transfer de parceiros e faz este gerenciamento para os hóspedes, mas recomendo checar com antecedência porque tivemos problema na ida e na volta.

Rotina na Praia do Forte é assim: muito descanso e praia

Quando ir
O calor predomina o ano inteiro. No inverno, de abril a julho, as chuvas são rápidas. Ou seja, um destino para ir o ano todo.

Quanto?
As diárias custam a partir de R$1.700 mil, mas podem mudar de acordo com época do ano. (Valor de julho/2018). Está incluso café da manhã e jantar, mas a alimentação no Careta Careta é a parte. O preço também pode variar de acordo com o número de pessoas no quarto.

Posts relacionados