Mundo de Pandora, o parque aquático Volcano Bay, montanha-russa com realidade virtual no Sea World, novos shows noturnos e de luzes. Confira o que há de novo nesta temporada de verão em Orlando, na Flórida

Principal destino nos Estado Unidos, com 68 milhões de turistas em 2016, Orlando quer se manter no topo. Para isto, prepara uma série de novidades para os visitantes que planejam ir para a cidade. Orlando teve uma das maiores expansões em seus parques temáticos com a chegada do Pandora – The World of Avatar, no Animal Kingdom, com 48 mil metros quadrados, duas novas atrações e uma área com a floresta bioluminescentes e suas montanhas flutuantes e árvores. Ainda no Walt Disney World, no último mês, estreou o novo show de fogos e projeções noturna Happily Ever After, no Magic Kingdom; e a Miss Adventure Falls, atração para toda a família no Typhoon Lagoon, um dos parques aquáticos da Disney.

Já no Universal Studios, abriu o Volcano Bay, novo parque aquático com novidades em tobogãs e um sistema inovador onde os visitantes aguardem as atrações em “filas virtuais” (Matéria completa aqui). A Universal também abriu recentemente a Race Through New York Starring Jimmy Fallon, atração que simula uma corrida pelas ruas nova-iorquinas com o famoso apresentador americano.

Na SeaWorld Orlando chega a primeira atração aprimorada digitalmente (em 16 de junho): a legendária montanha-russa Kraken será transformada em uma experiência de realidade virtual. Electric Ocean, um novo espetáculo noturno, acontecerá na temporada de verão, entre 17 de junho e 5 de agosto. Além disso, o parque também terá o Dolphin Days, um novo estádio para shows.

O Legoland passou a contar com uma nova área Lego Ninjago World, inspirados nos bonecos ninjas e o Beach Retreat para quem quiser se hospedar na região com piscina temática e área de diversão.

Ainda como novidades, o Andretti Indoor Karting & Games abre em junho com pistas de kart, boliche e simuladores. Próximo ao WonderWorks, na International Drive, oiFly Orlando Indoor Skydiving possibilita simular voos de paraquedas, em  túneis de vidro. Já o Fun Spot America vai inaugurar uma nova montanha-russa de madeira neste verão americano, a Mine Blower, com 24 metros de altura, que atinge 80km/h. Ela incluirá um looping, raro em uma monta-russa de madeira.

Kennedy Space Center Visitor Complex

Perto da cidade, o Kennedy Space Center Visitor Complex abriu o ‘Heroes and Legends’ que mostra os heróis e personagens legendários dos Estados Unidos em suas missões com muitos efeitos especiais.

Posts relacionados