Já imaginou navegar pelo Rio Mekong, entre o Vietnã e o Cambodja, em um dos cruzeiros mais luxuosos da rede Uniworld, com serviço all-inclusive? Isso já é possível com o novo lançamento da linha, o navio Mekong Jewel. Confira!

Quarto dentro do navio Mekong Jewel (Foto: divulgação)

Uma das mais conhecidas linhas de cruzeiros fluviais de luxo do mercado, a Uniworld Boutique River Cruise Collection, acaba de lançar seu novo Super Ship, o Mekong Jewel, já considerado o mais luxuoso navio a navegar pelo Rio Mekong, entre o Vietnã e o Cambodja. O cruzeiro segue a linha de serviço all-inclusive, ou seja, incluem todas as refeições e bebidas – mesmo as alcoólicas –, passeios e excursões em terra, variada programação de entretenimento a bordo, wi-fi e gorjetas. 

A embarcação tem capacidade para somente 68 passageiros e possui dois restaurantes, sendo um principal e outro ao ar livre (no deck superior). Além disso, conta com bar ao livre, biblioteca, lounge, piscina, sauna e spa. As cabines, decoradas ao estilo colonial de forma única, oferecem ar-condicionado, ventiladores de teto, cadeiras Louis 14 e papel de parede de brocado – e a maior parte delas dispõe de varandas privativas. A delicadeza também se aplica na escolha dos materiais utilizados na construção do navio, em maior parte sustentáveis ​​e ecológicos. Para o revestimento do casco foi utilizada uma tinta especial, que causa menores impactos na natureza, por ser biocombustível. O Mekong Jewel também elaborou hélices especialmente projetadas, que aumentam o desempenho e a eficiência do navio, abaixam o consumo de energia de luminárias LED, controlam automaticamente o ar-condicionado e, para otimizar os recursos de refrigeração, o sistema de ar-condicionado é resfriado a água que economiza energia. 
 
Para fazer essa viagem magnífica o valor, individual, começa em US$ 5.499 (não inclui parte aérea).
Booking.com

Posts relacionados