Chez Georges, no Rio de Janeiro, e o La Ferme de Georges, nos Lençóis Maranhenses, entram em outubro para a rede europeia presente em mais de 50 países.

A Design Hotels agrega em sua coleção dois novos hotéis no Brasil: o Chez Georges, no Rio de Janeiro, e o La Ferme de Georges, nos Lençóis Maranhenses.

chez-georges_divulgacao2

Chez Georges está localizado no charmoso bairro de Santa Teresa, famoso por suas ruas estreitas e estúdios de arte. Para fazer o hóspede se sentir em casa, o hotel reflete a personalidade dos seus donos, Pierre Bident Moldeva e Olivier Verwilghen. Projetada nos anos 70 pelo arquiteto Wladimir Alves de Souza, referência no modernismo brasileiro, a antiga casa de família foi totalmente renovada para sua inauguração, mantendo o espírito inicial e misturando novos elementos brasileiros e europeus.

chez-georges_divulgacao3

Já o La Ferme de Georges fica em Atins, localizado no Parque Nacional dos Lençóis Maranhenses (MA). Possui oito chalés, que acomodam de quatro a cinco pessoas. O hotel ainda conta com uma fazenda, onde são cultivados as frutas e legumes orgânicos servidos no restaurante.

la-ferme_divulgacao2

Dos mesmos proprietários do Chez Georges, La Ferme de George disponibiliza equipamentos para kite surf, além de oferecer passeios de barco e caminhadas, para que o hóspede possa aproveitar tudo da região.

la-ferme_divulgacao3

Para ser um membro da Design Hotels o hotel precisa ter um conceito original, aliado a luxo, requinte e exclusividade. Os proprietários dos hotéis são pessoas com ideias visionárias, que tem em comum a paixão por receber, aliando experiências culturais com arquitetura e design.
unique

No Brasil, também estão no portfólio da Design Hotels os hotéis Unique (São Paulo), Kenoa (Barra de São Miguel- Al), Insólito (Búzios-RJ) e Felíssimo (Balneário Camboriú – SC).

Fotos: Divulgação 

Posts relacionados