Quem vem a Orlando está acostumado a visitar os parques da Disney, Universal Studios e Sea World. Mas, acredite, tem mais um endereço imperdível para incluir na sua agenda de viagem!

Trata-se do complexo onde fica a Orlando Eye, uma roda-gigante de onde é possível ver a cidade inteira. Mas não pense que é uma roda-gigante comum. Trata-se de uma das maiores do mundo!

A atração fica no complexo de entretenimento da International Drive (principal via turística da cidade), chamado I-Drive 360. O espaço reúne, num só lugar, a Orlando Eye, o aquário Sea Life e o museu de cera Madame Tussauds (além de lojas e restaurantes que vou citar nos próximos posts). Dá para passar um dia inteiro lá passeando.  

A mais famosa atração do complexo é a Orlando Eye e ela nada mais é do que uma roda gigante que chega a 120 metros de altura. Falando assim parece um passeio bobinho, mas a “prima americana” da London Eye (de Londres) não faz feio não!

Antes de embarcar os visitantes participam de uma sessão de cinema 4D para se preparar para o passeio. Depois de 10 minutos estão todos prontos para embarcar em uma das 30 cápsulas de vidro com ar condicionado (cada uma com capacidade para 15 pessoas) e curtir a vista 360° da cidade. 

Lá de cima da pra ver toda a beleza de Orlando com seus lagos e parques! O percurso dura 20 minutos e é super tranquilo (caso você não tenha medo de altura) e sem trancos (de novo, caso você tenha medo de altura). Vá de qualquer maneira, porque vale a pena!

Patrícia Maldonado

Mora em Orlando, na Flórida, é mãe há quase sete anos e jornalista há 21. É repórter, apresentadora, mestre de cerimônias, mediadora, palestrante e blogueira mas, em meio a tantas atividades, o que mais gosta mesmo de fazer mesmo é viajar com a família.

Posts relacionados