Four Seasons em Atenas, na Grécia (Foto: divulgação)

Rede de luxo chega à glamourosa riviera ateniense e oferece praias privativas e românticos bangalôs 

Após chegada triunfal em São Paulo, às margens do Rio Pinheiros, a rede luxuosa de hotéis Four Seasons cruza o Atlântico e aterrissa em Atenas, na Grécia, para levar ao sítio histórico ainda mais charme e elegância. O empreendimento fica a poucos minutos do centro da cidade, mais precisamente em uma península coberta de pinheiros que faz sombra no mar Egeu, reduto de muitos turistas e apreciadores de paisagens belas.

Uma das confortáveis acomodações. Requinte com vista para o mar (Foto: divulgação)

Ainda que sua abertura oficial esteja agendada somente para o ano que vem, o novo Four Seasons Astir Palace Hotel Athens já é escolha certa entre celebridades, influencers e viajantes de carteirinha a fim de dias de total relax e apreciação neste enclave à beira-mar.

Mas não são só as águas clarinhas que merecem sua admiração. As acomodações são um capítulo à parte. Para atender aos mais variados estilos de público, o hotel se preocupou em criar três opções de hospedagem: o prédio Nafsika, construído em estilo moderno e com vista para o mar em todos os quartos, assim como para diversos restaurantes do hotel, piscina, centro fitness e boutiques; o Arion, em estilo Bauhaus, que além de quartos bem decorados, abriga também alguns restaurantes e o spa inspirado em Hipócrates, com piscina coberta; e 61 bangalôs requintados, pé na areia, localizados entre as árvores e o oceano.

Após o descanso nas famosas camas da rede, passeie pela propriedade, que oferece três praias privativas e três piscinas, academia de tênis, quadra de basquete e vários esportes aquáticos não motorizados; espaço infantil supervisionado. As opções gastronômicas também são de encher os olhos: são sete restaurantes, entre eles a tratoria italiana Mercato, o restaurante grego de frutos do mar Pelagos, a Taverna 37, o Aristotle’s Cigar Bar e outros.

O hotel passa a receber os hóspedes a partir de 29 de março de 2019. Para fazer sua reserva clique aqui

Booking.com

Posts relacionados