Ao lado de diversos monumentos e do bairro boêmio Trastevere, Fortyseven é um quatro estrelas com serviço atencioso e décor moderna

Moderno, funcional e elegante. E com um bom custo-benefício. O exclusivo hotel-boutique Fortyseven, no centro histórico de Roma, na Itália, tem atmosfera contemporânea e resgate do estilo art déco. Resgate, aliás, inspirado nos templos de Vesta e Virile Fortune, localizados em frente ao hotel. Ambos são do século 2 a.C. e feitos de mármore. A arte no Fortyseven está em toda parte. Cada um dos seus cinco andares presta homenagem a um mestre italiano do século 20: Umberto Mastroianni, Emilio Greco, Amedeo Modigliani, Narcissus Quagliata e Guccione Piero. São 61 acomodações feitas em madeira, mármore, aço e vidro. O chef Vito Grippa serve pratos baseados na típica culinária italiana. O salão do restaurante, na cobertura do hotel, tem vista para as obras da antiga Roma.

Imagem5

Além de ser luxuoso e aconchegante, sua localização definitivamente é o ponto alto. As suítes têm vistas panorâmicas para a Via Luigi Petroselli, poucos metros do Monumento Victorio Emanuelle, perto do Fórum Romano, Circulo Máximo e Coliseu.

Fortyseven

Serviço:

Fourtyseven
Tel +39.06.6787816
Via Petroselli 47, 00186 – Roma

Posts relacionados