Um toque intimista. Foi com o propósito de exaltar a beleza da luz natural, que o renomado arquiteto e designer de interiores Bruno Moinard, ao lado de Claire Betaille, da 4BI & Associés, projetou a reconfiguração do renomado hotel Eden, de Roma.

No coração da cidade, a poucos metros da famosa Villa Borghese e Piazza di Spagna, a propriedade integra o portfólio da Dorchester Collection que reúne os mais importantes hotéis de luxo do mundo. Após um ano e meio fechado, os futuros hóspedes certamente irão se surpreender com as espaçosas e luminosas suítes com pé-direito alto, mobiliário com design elegante e atemporal, obras de arte e claro, o deslumbrante horizonte de Roma.

Fabi Saad, do programa Mulheres Positivas, conta quais seus lugares prediletos em Roma

Os espaçosos quartos e suítes dispõem de janelas altas, que inundam o espaço com luz natural e proporcionam um ambiente acolhedor perfeito para relaxar. As novas e elegantes casas de banho não ficam atrás: inspiradas nos banhos romanos, são decoradas em branco e dourado, apresentam mosaicos e artigos de higiene italiana Bottega Veneta. Os luxos modernos incluem iluminação controlada e controle climático, televisores Wi-Fi, Bang & Olufsen e sistemas de som com conectividade Bluetooth.

 

Confira também: uma Roma além do Vaticano e do Coliseu: 

Roma além do Vaticano e Coliseu

Booking.com

Posts relacionados