Com localização privilegiada e em um dos bairros mais sofisticados da Capital Federal, o hotel traz nova decoração contemporânea e clima de sofisticação

*Por Ana Paula Viscaíno

Pensado para receber hóspedes em viagens a negócios, o Presidente InterContinental, da rede IHG, também acomoda muito bem aqueles viajantes a passeio. Seu diferencial na Cidade do México é a alta gastronomia aliada a conforto e ótima localização. Fica no bairro Polanco, onde se encontram as lojas das mais sofisticadas grifes do mundo, muito próximo do centro financeiro da cidade e também de grandes centros culturais.

Lobby-0378

O hotel possui 42 andares e 700 quartos, que modernizados e reinaugurados em setembro de 2014, foram redecorados com estilo mexicano contemporâneo, tornando-os mais confortáveis e hospitaleiros. Destes, 32 são suítes de luxo, além da suíte presidencial. Todos possuem uma vista espetacular do bairro ou do Bosque de Chapultepec, imenso parque verde da cidade.

PRESIDENTE 1054

São cinco opções de alta gastronomia: Palm, de cozinha internacional americana especializada em carnes e lagostas; Alfredo di Roma, internacionalmente premiado restaurante italiano; Au Pied de Cochon, bistrô francês; Zhen Shanghai, gastronomia chinesa; e Chapulín, o mais recente de todos, com comida típica mexicana.

DSC01897

Possui uma das mais completas adega da América Latina, com mais de 80 mil garrafas de vinho de todos os rótulos e nacionalidades. Uma curiosidade do hotel é oferecer a “cave” para jantares privados, em que o menu é escolhido pelo Chef Executivo, e onde a ceia não sai por menos de 600 dólares por pessoa, além do serviço e dos vinhos da adega, é claro.

 

A jornalista viajou a convite da rede IHG e AeroMéxico

Posts relacionados