Programar atividades em que os pequenos se encaixem ou fazer programas especiais para eles é essencial para quem viaja com crianças. Dani Filomeno frequenta Los Angeles com seus filhos desde bebezinhos e preparou um roteiro do que fazer na cidade

O calçadão (boardwalk) de Santa Mônica é uma delícia para um passeio de bicicleta ou sentar na areia para fazer um castelo. Ali ao lado, o Píer tem um parque de diversões, mas o que minhas kids gostam mesmo é ir até o pontão observando a bagunça divertida que é o píer.

Um dia no parque da Universal Studios Hollywood. Passeio certeiro para quem tem pequenos – algumas atrações para programar a ida: Flight of Hippogriff, Super Silly Fun Land, Kong Ku Panda, Despicable Me e foto com personagens.

Passeio de bike pela orla da praia: de Malibu até Venice Beach são diversos calçadões deliciosos para um passeio de bicicleta. O mais bacana é o de Santa Mônica.

Passeio na Third Street Promenade, em Santa Mônica. A rua de pedestre tem uma série de intervenções artísticas ao longo de sua extensão e é um passeio delicioso.

São várias praças e parques gostosos em Beverly Hills, o Roxbury Park ainda tem um playground e um gramadão verde que as crianças adoram.

Andar pela Abbot Kinney Boulevard e ver seus estilistas locais em Venice Beach e  parar para tomar um sorvete no Salt & Straw ou na Chocolat Gooye Brownie.

Para os mais crescidos, o museu de cera Madame Tussauds Hollywood é uma boa opção.

Ah, no verão pegar praia né? Sempre delícia com crianças!⠀

Saindo de Los Angeles mais atrações para a criançada, não mais que uma hora de distância:

Legoland – primeiro parque fora da Europa, fica em Carlsbad a 160 km do centro de LA;

Disneyland California – a apenas uma hora de Beverly Hills, está a Disneyland;

California Adventure Park – também do grupo Disney (e perto da Disneyland), lá é possível encontrar as atrações dos personagens e super heróis.

Hotspots Los Angeles, Santa Monica, Venice e Malibu

Posts relacionados