Esta poderia ser uma indicação da nossa coluna Tips By Gelly, da Angélica Salustiano… É porque foi por causa dela que resolvemos visitar esse restaurante em Nevada. É um achado na cidade dos pecados!

Las Vegas, Nevada (EUA) – Mais ao norte da cidade, um pouco distante do real agito da cidade, fica o restaurante Biwon. É um coreano típico “all you can eat” (come o quanto puder, em tradução livre). E o melhor: o preço é satisfatório, bem abaixo dos estrelados. Por apenas US$ 26 (algo em torno de R$ 85), você come à vontade, e com um sabor sem igual.

No começo do texto brincamos que foi por causa da Gelly, mas é verdade. Vimos uma combinação quase improvável no Instagram dela e fomos lá provar (feitiço virando contra os feiticeiros, não é mesmo?). Dica anotada, claro que fomos pedir esse milho com queijo derretido. O milho já debulhado, ele vem em uma chapa quente (aquela de petiscos), em meio a um mundaréu de queijo e uns pedacinhos de pimentão. A imagem abaixo vale mais do que mil palavras…

Fomos lá por causa do milho, mas o restaurante acabou nos conquistando pelo conjunto da obra. O cardápio é variado, tem diferentes opções de carnes e acompanhamentos e, por um punhado de dólares a mais, ainda dá pra pedir sushis e sashimis. Quer mais?

A refeição “all you can eat” começa com algumas entradas mini. Tem desde sonomono até umas combinações agridoces e picantes. O paladar é familiar, às vezes. O menu esconde uma salada de batatas (que lembra uma maionese, servida em formato de bola – parece de sorvete), saladinhas… Mas as carnes são, de fato, o diferencial do restaurante. Não esqueça de pedir um beef briket, camarões, a carne de porco marinada (o sabor agridoce é sem igual). Para salivar!

Biwon Korean BBQ and Sushi Restaurant All You Can Eat – 2721 W Sahara Ave, Las Vegas, NV 89102, EUA / Tel.: +1 702-570-5778


Além de falar da nossa hospedagem e das residências musicais de 2018, ainda dizemos uma listinha dos lugares imperdíveis a um custo-benefício

3 opções para comer em Las Vegas com um preço bem acessível

Posts relacionados