Como eles mesmos descrevem: “tudo que ouvir falar das festas daqui: é verdade”



Restaurante gourmet, champanhe bar com uma adega enorme e DJ badalado. Somados a muita gente bonita, shows de dançarinas e gente dançando em cima da mesa. Sim, em cima da mesa. De uma hora para outra, o Le Ti St. Barth Caribbean Tavern com clima de “apenas um restaurante badalado”, com luz baixa, cortinas vermelhas e som alto, muda completamente. Ao som de uma estridente sirene e dançarinas com roupas minúsculas, vira a balada mais quente da cidade.

Dezenas de champanhes Magnum enfeitadas com velas soltando suas faíscas no melhor estilo “rei do camarote”. Quando falo Magnum, são mesmo grandes, as opções vão de até 12 litros. Considerando que muitas que circulam são Cristal ou uma Dom Perignon, imagina ao quanto não gasta uma mesa grande que facilmente você vê passando duas, três, quatro…


IMG_6937[1]
O clima lá é diferente, com alto astral e todo mundo pronto para a “bagunça”. Vira e mexe some um de uma mesa e volta completamente transformado, ou vestido de pirata, ou de colombina ou com uma peruca colorida. É bem divertido. O clima contagia e é difícil ficar parado. Bom, considerando que era em uma das ilhas mais exclusivas do Caribe, onde celebridades do mundo todo escolhe para passar suas férias, ou o russo Roman Abramovich possui casa de veraneio, dá para entender…

Le Ti St. Barth Caribbean Tavern
Pointe Milou
97133 St Barthélémy

Posts relacionados