Nem só de baladas se faz a Parada Gay de Madri, que acontece entre 28 de junho e 08 de julho. A capital espanhola é recheada de bons bares que dá para curtir drinks e paquerar. Selecionamos seis locais incríveis, confira!

Terraço do Room Mate Oscar

Oscar Mate: bons drinks, boa vista e gente bonita (Foto: reprodução Facebook)

Parada obrigatória para quem quer ter uma visão panorâmica de Madri e paquerar. O lugar é um point para ver e ser visto. Tem um cardápio variado de drinks.

Terraza Cibeles

Terraza Cibeles: ideal para ver o entardecer em Madri (Foto: Reprodução Facebook)

Localizado sobre o imponente edifício que abriga a prefeitura de Madri, esse rooftop é uma ótima pedida para despedir-se das tardes madrilenhas tomando bons drinks. Experimente um coquetel chamado Cibele Colección, que é feito com vodka, melancia, morango, laranja e abacaxi.

LL Bar

LL Bar: diversão e shows de drag queens (Foto: reprodução Facebook)

Se você é fã de performances de drag queens, o seu lugar é o LL Bar, que reúne shows das estrelas madrilenhas do gênero, como Chumina Power e Supreme Deluxe. Desinibidas, as drags que se apresentam no LL Bar não hesitam em convidar o público para interagir no palco.

Já sabe onde ficar em Madri? O Palácio de Los Duques fica perto de tudo e tem hospedagem majestosa! 

Galleta

Galleta Bar: clima de romance e decoração rústica (Foto: reprodução Facebook)

Se você arranjar um crush ao longo dos dias do Orgullo Madrid e quiser ir a um lugar romântico, uma boa pedida é o Galleta. Esse misto de bar e restaurante é supercharmoso, acolhedor e os objetos em madeira e as paredes de tijolo dão um toque rústico ao lugar.

Vacaciones

Vacaciones: de coquetéis a brunch (Foto: reprodução Facebook)

Clima de praia na decoração e coquetéis e comidinhas a preços justos. Assim é o Vacaciones, o local ideal para começar a curtir a noite de Madri. Versátil, o Vacaciones é um bom lugar para tomar um brunch e se recuperar da balada do dia anterior.

El Intruso

El Intruso: jazz no coração da Chueca (Foto: reprodução Facebook)

Reduto do jazz situado no coração da Chueca, bairro gay de Madri, El Intruso é palco de shows de artistas consagrados do gênero. El Intruso é um bar bem diferente dos outros que existem na vizinhança. Às segundas, o público pode se arriscar tocando algum instrumento ou dando uma palhinha. E o melhor: a entrada nesse dia é gratuita.

Em Madri, conheça o Mercado de San Miguel

Como chegar em Madri

Há várias companhias aéreas que fazem voos diretos de Brasil para Madri:  TAP, Iberia, Air Europa e Air China.

Vale a pena ir para a Parada Gay de Madri?

 

Posts relacionados