SoHo (Foto: divulgação)

Nova York é uma das cidades mais visitadas dos Estados Unidos, consequentemente, é lotada de hotéis. Dos mais luxuosos aos descolados, modernos ou supertradicionais, tem para todos os gostos. Aqui, quatro opções de hotéis descolados e que têm uma arquitetura e decoração de encantar qualquer bom travelholic

Gramercy Park
O Gramercy Park é um hotel-butique em Midtown, na lista dos melhores da cidade, que nas últimas nove décadas hospedou inúmeras personalidades, artistas e intelectuais. Possui um acervo de obras de arte espalhadas pelos quartos e áreas comuns digno de museu, com peças de Warhol, Basquiat, Damien Hirst, Keith Haring e Richard Prince, entre outros grandes nomes. Os trabalhos mudam de local regularmente, garantindo que os hóspedes nunca experimentem o mesmo cômodo duas vezes. Vale dizer também que o hotel dá acesso exclusivo ao frondoso Gramercy Park, o único parque privativo de Nova York.

Gramercy Park Hotel, 2 Lexington Ave

Veja também:
Especial Nova York: os 3 restaurantes estrelados mais bacanas da cidade
4 patisseries pra sair da dieta

The Bowery Hotel (Foto: divulgação)

Greenwich Hotel
O Greenwich Hotel é um verdadeiro refúgio no meio da caótica Nova York. Seus quartos são amplos, com teto alto, piso de madeira rústica e estantes recheadas de livros para todos os gostos. O spa preza por usar produtos orgânicos e terapias que trazem equilíbrio entre corpo e mente, assim como a grande piscina com iluminação especial e coberta por uma linda estrutura com madeira de mais de 250 anos trazida especialmente para o hotel do Japão também oferece ambiente ideal para o relaxamento. Seu pátio aberto com gostosas mesinhas é um convite para um drinque no fim do dia.

377 Greenwich St

SoHo Grand Hotel
Esse foi o primeiro hotel aberto, em 1996, na que hoje é a tão badalada região do SoHo. Foi cenário de um episódio memorável de The Sopranos e é o hotel predileto de muitas celebridades e personalidades. Famoso por aceitar animais de estimação, oferece um tratamento especial aos bichinhos, com brinquedos, caminha, rações e até pasta e escova de dentes para eles. Vale conhecer o seu bar/ restaurante na área externa, aberto de maio até o fim de setembro, o Gilligan`s, com decoração tropical e muitos peixes e frutos do mar no menu.

310 West Broadway

The Bowery Hotel
O hotel incorpora o espírito do bairro: clássico, elegante e ao mesmo descolado. Sua decoração é rica em veludos e seu lobby lembra os elegantes hotéis de antigamente. Com uma vista deslumbrante, os quartos já têm uma decoração mais clean, mas a elegância se mantém em todos os detalhes. Seu bar externo é um convite para ótimos drinques e seu restaurante Gemma, uma autêntica trattoria italiana, tem ótima carta de vinhos.

335 Bowery New York

Posts relacionados