Peruano premiado Coya, com sede em Londres, abre no Principado de Mônaco

Os turistas que estiverem em Mônaco para assistir ao Gran Prix de Fórmula 1, em 27 de maio, poderão desfrutar de uma genuína experiência latino-americana. Em parceria com o grupo Monte-Carlo Société des Bains de Mer, o restaurante de cozinha peruano COYA de Londres, com filiais em Dubai e Miami, chega ao principado e abre as portas no próximo dia 22.

No menu, pratos mundialmente renomados e supervisionados pelo chef Sanjay Dwivedi que combinam elementos tradicionais da culinária peruana com técnicas modernas da culinária europeia, imprimindo influencias asiáticas no preparo de cada prato deixando-os leves e muito saudáveis.

Com destino certo, no lado leste da cidade, o COYA abrirá em cima do Jimmy’z Monte-Carlo e o Monte-Carlo Bay Hotel & Resort. No amplo terraço, com vistas para o mar da Riviera Francesa, o restaurante peruano contemporâneo dividirá espaço com o Pisco Bar & Lounge COYA e uma experiência para fumar shisha (ou narguilé) de luxo, onde os hóspedes poderão escolher entre um menu de infusões de frutas exóticas.

Polvo e azeitonas do Coya

Fotos: divulgação 

Posts relacionados