Há cerca de 30 minutos de Miami, Fort Lauderdale tem ótimas opções de lazer e o charme das pequenas cidades litorâneas da Flórida. A isso, pode-se somar o mar esverdeado, a areia fofinha, diversão e, claro, ótimos destinos gastronômicos. Confira onde ir:

Pratos servidos no ETARU (Foto: divulgação)

ETARU com vista para o oceano
Com o mar como companhia, esse asiático oferece mais que peixes frescos cortados precisamente. Mas grelhados, saladas e porções para petiscar enquanto bebe drinques feitos pelo bar da casa. Além, claro, de um ambiente lindo e aconchegante.

500 E Las Olas Blvd, Fort Lauderdale

Kaluz para ficar perto da marina
É com o frescor de estar perto das águas que a casa recebe seus clientes. À mesa, que pode ser dentro ou ao ar livre, espere por frutos do mar, peixes, saladas e lanches. Vale também aproveitar o bar, os drinques e a carta de vinho.

3300 E. Commercial Blvd,  Fort Lauderdale

Louie Bossi para almoçar
Louie Bossi é também o nome do chef que comanda a cozinha desse charmoso restaurante na região. De seus fornos, saem pizzas e pastas, mas o menu também tem lanches e saladas para quem busca alimentações rápidas e compartilhadas com drinques, cervejas e amigos.

032 East Las Olas Boulevard, Downtown Fort Lauderdale 

Caffe Europa (Foto: divulgação)

Coconuts superbadalado De frente pra a marina e pertinho dos barcos e lanchas estacionadas em seus deques, a casa tem menu marítimo, com saladas, lanches e pastas.

429 Seabreeze Blvd, Fort Lauderdale

Caffe Europa para viajar à Itália
As receitas que recheiam o cardápio foram trazidas diretamente da Itália para dar vida a pratos saborosos e fartos. Peça um vinho para acompanhar sua refeição.

910 East Las Olas Boulevard, Fort Lauderdale

 

Veja também:
Para se desconectar na Flórida: Sunset Paradise
O melhor da gastronomia na ilha Key Biscayne, em Miami

Posts relacionados