Separamos os três melhores hotéis para se hospedar na região de Luján de Cujo

Casa Terrazas de Los Andes 

Com apenas seis quartos, cada um deles decorado com um estilo inspirado nos varietais do vinhedo: malbec, cabernet sauvignon, syrah, merlot, petit manseng e torrontés, é um dos hotéis mais disputados da região. O hotel que faz parte do grupo LVMH quer que o hóspede tenha a sensação de “estar em casa”, mas sempre com a sofisticação e conforto que a qualquer produto com o selo LVMH imprime. 

Cochabamba y Thames – Luján de Cuyo / Tel: (261) 490-9631

As vinícolas e os restaurantes imperdíveis de Luján de Cuyo, em Mendoza 

Cavas Wine Lodge (Foto: Tina Bornstein)
Cavas Wine Lodge (Foto: Tina Bornstein)

Cavas Wine Lodge

Aos pés dos Andes fica o charmoso Relais & Châteaux Cavas Wine Lodge, uma bodega e hotel cuidado de perto pelos seus idealizadores. Com apenas 14 quartos e três villas encantadores espalhados pela propriedade, decorados em estilo colonial, todos contam com piscina privativa, banheira, chuveiro indoor e outdoor, pequeno rooftop para assistir ao pôr do sol e lareira, mais romântico, impossível.

Costaflores s/n, Cobos – Luján de Cuyo / Tel: (261) 456-1748

Entre Cielos 

Com arquitetura inovadora, sofisticada e moderna, a impressão de quem se hospeda no Entre Cielos é a de estar flutuando sob as videiras. O hotel é o primeiro e único da América Latina que tem em seu spa um autêntico hamam, um santuário ancorado pelos antigos rituais turcos de limpeza e relaxamento que livra o corpo de toxinas e relaxa a mente. 

Guardia Vieja 1.998 – Vistalba / Tel: (261) 498-3377

Posts relacionados