Mansão do bilionário Richard Branson, da Virgin, em uma ilha particular, está disponível para locação na temporada

Situadas entre o Atlântico e o mar do Caribe, a leste de Porto Rico, as Ilhas Virgens Britânicas são formadas por 60 arquipélagos praticamente intocados. Um deles, Necker Island, é propriedade do excêntrico empresário Richard Branson, fundador do Virgin Group.

Lá, está localizada sua estonteante mansão de veraneio, à disposição para aluguel para temporada do mês de outubro de 2013. A propriedade foi totalmente reconstruída, após um grande incêndio, no qual sua mãe foi salva pela atriz Kate Winsley, que estava hospedada na mansão.

ilhas-virgens-02

Inspirada no estilo balinês, a casa oferece vistas deslumbrantes panorâmicas do Caribe e ilhas vizinhas. Possui oito suítes, todas com varanda e camas king-size. Com uma vista panorâmica de praticamente de 360°, a suíte máster tem 1,5 mil m² e possui banheira de hidromassagem para duas pessoas, chuveiro ao ar livre, mini cozinha e frigobar.

ilhas-virgens-03

A Great House, área de convivência, é ampla e possui muitos sofás e redes, com grande uma mesa de jantar. O bar já vem totalmente abastecido com itens para os mais diversos cocktails. Possui ainda um solário com uma vista deslumbrante e uma jacuzzi, ideal para um champanhe no pôr-do-sol, e um bunkroom que acomoda até seis crianças.

ilhas-virgens-04

Tudo isso de frente para as areias brancas e o mar transparente do Caribe. Com águas regulares e ventos constantes, o acesso de uma ilha para outra é fácil. Muitas oferecem restaurantes e bares badalados. O arquipélago é point de celebridades como Morgan Freeman, Giorgio Armani, Heidi Klum e Elizabeth Hurley.

ilhas-virgens-05

A exclusividade tem diária de US$ 60 mil (para acomodar até 30 pessoas, além das seis crianças no bunkroom).

ilhas-virgens-06

Posts relacionados