A charmosa vila de Trancoso vai ganhar um projeto com a assinatura da rede Fasano, no primeiro semestre de 2019. Na verdade são três: um luxuoso hotel, vilas residenciais e estâncias, com terrenos de até 8 mil m²

Bob Wolfenson foi convidado para fotografar a área; cliques viraram book art

Quem passou pelo Quadrado, em Trancoso, durante a temporada de fim de ano, pode conferir em primeira mão como ficará o primeiro empreendimento da rede Fasano no nordeste brasileiro. O complexo Fasano contará com um hotel de 40 bangalôs e 23 villas residenciais, localizado em uma área com 500 metros de frente para o mar, além de 19 estâncias (espécie de chácara à beira-mar), que devem ficar prontos em 2019.

O Reserva Trancoso, Villas, Estâncias e Hotel Fasano começa a ser construído em março de 2017 em uma área de mata nativa de aproximadamente 300 hectares. Convidado para retratar a cidade pelo olhar do Reserva Trancoso, Bob Wolfenson exibe o conteúdo em duas vernissages, uma no Rio de Janeiro e outra em São Paulo, em edições únicas e reservadas para convidados. Os cliques fazem parte de um book art.

Projeção de como vai ficar a entrada do hotel quando inaugurar, em 2019

Responsável pelos hotéis Fasano da capital paulista e de Punta del Este, o arquiteto Isay Weinfeld promete harmonizar entre a natureza os materiais, já que são privilegiados itens como madeira, cimento e pedras brutas – com o verde da mata nativa e o azul do mar de Itapororoca. Bahia Beach é a incorporadora responsável pelo projeto.

Além de Trancoso, hotéis em Angra dos Reis, Salvador, Belo Horizonte e Miami serão inaugurados em breve.

Mais uma imagem do projeto, que contempla piscina e deck

HOTEL + CLUBE
Com 40 bangalôs de 60 e 90m², haverá ainda um beach club com restaurante, piscina adulto e infantil exclusivas, um spa com quatro salas de tratamento, sauna e piscina, academia, salas para eventos, além de suítes para funcionários dos hóspedes e proprietários das Villas.

VILLAS
Com três opções de plantas, as Villas 1 e 3 possuem 408m² e a Villa 2 possui 262m². O local onde os imóveis residenciais estão inseridos contempla um deck com 500 metros de extensão e 4 piscinas de frente para o mar. Proprietários poderão usufruir de serviços e facilidades, incluindo room service, concierge e serviço de limpeza e arrumação. Será possível assinar um serviço em que o imóvel fica sob gestão e manutenção da rede quando não estiver ocupado.

ESTÂNCIAS
Disponíveis em lotes de 3.564m² a 8.065m², as estâncias ficam em uma área reservada. Moradores poderão usufruir de serviços e facilidades do hotel, incluindo serviço de quarto, concierge e lavanderia. Terá quadra de tênis com vista para o mar.


Fotos: Divulgação

Posts relacionados