O resort Amanyara, em Turks and Caicos, fica em uma ilha privativa com um dos mares mais transparentes do Caribe

Para completar o paraíso, pertencente ao Grupo Aman, sinônimo de luxo no Oriente e hospedagens de tirar o fôlego, o Amanyara Turks and Caicos faz bonito dentre os hotéis da rede. Na ilha principal de Providenciales, na deserta e privativa Malcolm’s Beach, o Amanyara prioriza a privacidade, com bangalôs e villas independentes.

Captura de Tela 2015-09-06 às 23.09.18

Isolado na costa oeste, o resort fica em uma área de proteção ambiental da vida marinha, o que dá vista privilegiada aos corais do Northwest Point Marine National Park.

Captura de Tela 2015-09-06 às 23.07.44

A decoração é clean e elegante, com muita madeira e vidros, proporcionando uma intensa integração com a natureza. Muitas vilas possuem piscinas privativas, acesso direto à praia e mais de um quarto, podendo chegar até seis – que acomoda uma grande família ou turma de amigos.

vila-amanyara

Entre as atrações do hotel estão as chamadas “salas” que o hóspede pode reservar para ver o pôr do sol, com drinques e petiscos (o spring roll de vegetais é incrível). Que tal um jantar romântico a beira do mar?

IMG_0983

O Amanyara tem várias opções para uma noite especial: “edge”, à beira de um penhasco; “cove”, uma íntima clareira escondida na vegetação, de frente para o mar; ou pé na areia, com a mesa na praia. Todos com tochas iluminando e um serviço exclusivo. É uma experiência imperdível!

IMG_0976

Amanyara Turks and Caicos

Posts relacionados