Confira o roteiro dos menus saudáveis que vão muito além da massa e do risoto em Milão

Bio.it

Vizinho do Bosco Verticale, o bistrô oferece aos clientes pratos saborosos e saudáveis, preparados apenas com ingredientes orgânicos e muitas opções vegetarianas. Aberto o dia inteiro, é ótimo para almoço, jantar ou apenas um lanche ao longo do dia.

Via Federico Confalonieri, 8

Ghea

O Ghea nasceu com o desejo de aproximar as pessoas de um estilo de vida em harmonia com a natureza e o meio ambiente. Vegano, o espaço utiliza ingredientes orgânicos, sem recorrer a nenhuma substância ou produto de origem animal e sempre priorizando produtores locais.

Via Valenza, 5

Joia Alta Cucina Vegetariana 

Considerado guru da culinária vegetariana, Pietro Leemann é quem comanda, ao lado de Davide Larise e Sauro Ricci, a cozinha do Joia, primeiro restaurante veggie estrelado pelo Guia Michelin. A casa leva à mesa influências orientais em receitas criadas com produtos do próprio jardim. Um convite para descobrir novos sabores e prazeres.

Via Pan lo Castaldi, 18

MAM Milano Amore Mio

Este bistrô aconchegante, com trilha sonora retrô, oferece gastronomia vegetariana saborosa. Experimente o pudim de abóbora com queijo gorgonzola ou os ovos escalfados em cama de creme de açafrão. A saber: MAM é uma carinhosa abreviação de Milano Amore Mio.

Via Lodovico Muratori, 7

Fotos: divulgação 

Confira o guia Milão 2018 completo:

Posts relacionados