Mykonos é o destino certo para acalmar o olhar de paisagens urbanas e se encantar com praias paradisíacas. A ilha grega também oferece o melhor da gastronomia mediterrânea e hotéis super charmosos 

Os melhores hotéis: Santa Marina Resort & Villas com sua praia particular; os sete prédios históricos à beira-mar do Belvedere Hotel; Katikies, localizado na península de Agios Ioannis é luxuoso e encantador; Mykonos Blu e o branco predominante de sua arquitetura e construção vão te dar paz; Mykonian, onde o luxo prevalece; e o Cavo Tagoo e suas suítes que poderiam facilmente serem confundidas com seu lar, tamanho o conforto e aconchego.

Santa Marina Resort & Villas e sua praia particular (Foto: divulgação)

Leia também:  Onde comer e se hospedar em Atenas, na Grécia 

Vista do Alemagou, na praia de Ftelia. (Foto: divulgação)

Praias paradisíacas: Ftelia, Agios Sostis, Kalo Livadi.

Bares imperdíveis: Caprice of Mykonos para beber drinks e coquetéis com os pés na areia  e o Astra para ouvir música, dançar e se divertir noite adentro.

Para almoçar:  Nammos, Tasos Taverna, com culinária fresh, na Paraga Beach, Restaurante Katrine’s e Jackie’O Beach Club. No Kiki’s Tavern peça a beringela grelhada e a lula gigante ou a costeleta de porco. No restaurante Alemagou, na praia de Ftelia, opte pelo macarrão com ragu de polvo ou a  salada de atum com lentilha. Spilia Seaside Restaurant: restaurante e cocktail bar localizado sobre rochas e pertinho da praia de Kalafatis; Principote Panormos: restaurante, boutique e ótimo lugar para contemplar o silêncio.

Para jantar vá no: no restaurante e bar Interni, que além de ter uma comida leve e deliciosa, fica lotado de gente bonita.

Ilhas Gregas: a histórica Delos 

Compras: conheça o trabalho de John Shortall, o designer de jóias inglês que mora na ilha e vende suas peças nas melhores boutiques. 

Para relaxarLiasti em Beach Club: um verdadeiro oásis que reúne atividades para relaxamento, como massagens e tratamentos de beleza, alta gastronomia, com pratos recheados de frutos do mar que se come olhando para o mar, além de um charmoso café, boutique e lounge. Scorpios: cabanas de madeira e espreguiçadeiras na areia convidam ao descanso e à contemplação do mar e da linda paisagem da praia. O restaurante é vegetariano, orgânico e gourmet, ao ar livre e a beira-mar. Por lá, há também o Terrace, espaço dedicado ao descanso e ao repouso no melhor estilo sombra e água fresca.

Leia também:
Atenas é uma aula de história ao ar livre

A charmosa Paros 

A baladeira Íos 

A hipnotizante Santorini 

 

Posts relacionados