O que fazer em Londres nas 48 horas que antecedem o casamento real? Preparamos um roteiro especial inspirado nos gostos e peculiaridades do casal Meghan Markle e do príncipe Harry.

Londres já é uma cidade incrível por si só, mas durante os dias que antecedem o casamento real todos os olhos se voltam para os passos dos integrantes da futura realeza britânica. Enquanto isso não acontece, que tal conhecer alguns dos cenários que ganharam destaque durante toda a trajetória do apaixonante casal?

St. George’s Chapel no Castelo de Windsor

A cerimônia será realizada no sábado, dia 19, na belíssima Capela de São Jorge ou St. George’s Chapel, fundada pelos anglicanos no século XIV e que mantém até hoje seu estilo gótico. Principal local de culto do Castelo Windsor, a capela é dedicada ao santo padroeiro da Inglaterra e é a residência favorita da Rainha Elizabeth II.

Grosvenor House Suites

Antiga paixão de Meghan, nossa dica de hospedagem vai para o Grosvenor House Suites. Localizado a pouco mais de um quilômetro do Palácio de Kensington – em Park Lane, Mayfair – o hotel tem uma incrível vista para o Hyde Park. Com 130 suítes que podem chegar a custar até dois mil euros por noite, o Grosvenor sustenta dois pilares: conforto e privacidade.

Para o almoço ou jantar, duas opções gastronômicas em locais que o casal adora frequentar: primeiro, o luxuoso Chiltern Firehouse com seus coquetéis originais e a culinária criativa do chef português Nuno Mendes. Não muito longe dali, na região do Soho, o italiano Bocca Di Lupo com sua atmosfera agitada e seu reconhecimento por oferecer um menu genuinamente italiano com comidinhas e vinhos oriundos de 20 regiões da Itália.

Posts relacionados