SPA, culinária local e sofisticação em um prédio histórico em Jaffa, cidade antiga de Tel Aviv

A rede hoteleira de luxo The Setai acaba de abrir uma unidade na cidade litorânea israelense Tel Aviv, em Israel. Localizado na costa do Mar Mediterrâneo, o Setai fica na entrada da antiga cidade de Jaffa. É a quarta propriedade em Israel da Leading Hotels of the World, se juntando ao Mamilla, American Colony e King David, todos em Jerusalém.

O hotel está em um prédio histórico, marco cultural e arquitetônico, que abrigou uma fortaleza durante o domínio dos Cruzados no século XII. O complexo de cinco edifícios do Setai Tel Aviv, conhecido localmente como o “Kishle” ou “prisão”, está entre os mais importantes em Israel. Além dos Cruzados, foi conquistado e habitado pelos principais impérios dominantes da história, como o Romano, Bizantino, Napoleônico, Turco-otomano e Britânico.

Pátio do novo The Setai Tel Aviv, que ocupa um marco histórico, cultural e arquitetônico em Jaffa

As pedras brancas da estrutura original do prédio predominam em sua arquitetura, que mistura design clássico e contemporâneo em sua decoração.

Um dos quartos do luxuoso The Setai Tel Aviv

O restaurante Jaya apresenta um novo conceito que celebra o melhor da gastronomia israelense, homenageando a herança culinária de Jaffa. Em frente ao pátio, o Bar The Setai Tel Aviv serve coquetéis, um ótima carta de vinhos vinhos e um tradicional da chá da tarde. O hotel Tel Aviv também tem serviço de spa completo com sete salas de tratamento, um hammam tradicional e uma academia totalmente equipada.

 

Fotos: divulgação Assaf Pinchuk photography

Posts relacionados