Sofisticado hotel na Riviera Nayarit tem excelência em serviços e gastronomia, coroado pelo Pacífico

Com a assinatura dos hotéis luxuosos St. Regis, o localizado em Punta Mita, na Riviera Nayarit, não decepciona. Não me lembro de ter ido a um Spa melhor no mundo (post em breve) ou de na praia ter serviço de massagens nos pés, mini picolés de frutas refrescantes ou de “limpador” de óculos escuros. Lá é assim, o bem-estar e conforto do hospede é levado a sério.

mexico-02

Regis Punta Mita Resort além de quartos modernos, amplos e luxuosos oferece uma gastronomia nível internacional, vistas espetaculares do Oceano Pacífico e uma gama completa de atividades ao ar livre. Um passeio de barco às Islas Marietas, aulas de stand up, surf, mergulho certificado estão entre algumas das várias opções. Esticar a canga em suas áreas brancas e curtir a brisa também está no campeão de escolhas.

mexico-03

O resort tem 89 apartamentos, 31 suítes luxuosas, incluindo a suíte presidencial com três quartos. Destaque para o chuveiro privado ao ar livre, um luxo. Possui dois renovados campos de golfe de Jack Nucklaus, quadras de tênis, três piscinas com borda infinita e o Remède Spa.

mexico-04

Golfe

Com assinatura do papa deste esporte, Jack Nicklaus, seu desenho é de alta performance sem excluir qualquer nível de jogador. O primeiro campo de golfe, de 19 buracos, promove um famoso desafio conhecido como o par três, “O Rabo de Baleia”. O segundo campo chamado baía conta com 18 buracos e também é da empresa Jack Nicklaus.

mexico-05

O hotel fica a 41 km ao norte do Aeroporto Internacional de Puerto Vallarta, o qual conta com diversos voos diretos a cidades dos Estados Unidos e México.

Posts relacionados