Suíte panorâmica do Mandarin Oriental (Foto: divulgação)

Já pensou observar a Torre Eiffel através da janela ou do seu terraço particular? Selecionamos as cinco melhores suítes com vistas cinematográficas para o principal símbolo de Paris. Confira

Mandarin Oriental 

O Mandarin Oriental Paris combina a elegância francesa contemporânea com o serviço clássico parisiense. A suíte panorâmica do hotel pode ser distribuída em um ou dois andares, dependendo da escolha do hóspede. Possui sala de estar, área de refeições, além de quarto luxuoso, closet e banheiro. A vantagem do espaço é ter uma sacada ou terraço que privilegiam a luz natural e presenteiam os hóspedes com um horizonte icônico da Cidade Luz.

251, Rue Saint-Honoré – Paris/França / Tel.: +33 1 70 98 78 88

Shangri-la Hotel

Considerado um dos hotéis mais luxuosos de Paris, o Shangri-la aposta na elegância e sofisticação do lobby até às suítes. Entre os quartos, está a Shangri-la Suite, que traz um ambiente moderno contrastando com o clássico mobiliário francês. Sua arquitetura é baseada nos estilos Directoire e Empire e tem toques asiáticos espalhados por toda parte, com assinatura de Pierre-Yves Rochon. A suíte conta com um terraço particular de 100m², um verdadeiro convite para apreciar a beleza panorâmica parisiense, além de sala, quarto e banheiro. De lá, ainda é possível avistar a antiga casa de Gustave Eiffel e apreciar o 1º andar da Torre.

10, avenue d’Iéna – Paris/França / Tel.: +33 1 53 67 19 98

Shangri-la Suite (Foto: divulgação)

Veja também: 

Paris com Kids: um guia completo por Samara Checon

Grand Hôtel du Palais Royal

Um edifício do século XVIII abriga o elegante Grand Hôtel du Palais Royal, no centro da cidade. No 7º andar está a suíte panorâmica, um icônico quarto que oferece terraço com vista de 180 graus de Paris. Aprecie a Opera, a Sacre-Coeur e, mais distante, a Torre Eiffel em um ambiente que combina uma decoração exclusiva, feita sob medida para o Grand Hôtel. Ao entrar, a sensação é de estar em um típico apartamento parisiense que une todas as comodidades de um luxuoso hotel.

4, rue de Valois – Paris/França / Tel.: +33 1 42 96 15 35

Suíte com vista 180 graus do Grand Hôtel du Palais Royal (Foto: divulgação)

Four Seasons George V

Se hospedar no Four Seasons George V é ter uma localização privilegiada, a poucos passos da Champs-Élysées. E se ficar na The Penthouse, a estadia com certeza será ainda melhor. Comece o dia na varanda, virada para a Torre Eiffel, e aprecie o delicioso café da manhã servido em copos Baccarat – exclusivos para a suíte ou aproveite o pôr do sol na companhia de uma taça de champanhe para curtir a vista para os ícones arquitetônicos parisienses, como a Catedral Americana, a Basílica de Sacré-Coeur e os telhados da Opéra, Madeleine, Panteão e Les Invalides.

31, avenue George V – Paris/França / Tel.: +33 1 49 52 70 00

The Penthouse do Four Seasons em Paris (Foto: divulgação)

The Peninsula

No alto do prédio construído no estilo haussmaniano está a Suite Rooftop Garden do The Peninsula, em Paris. Com dois andares, é a acomodação perfeita para quem deseja relaxar e aproveitar um dos mais belos pontos de vista da capital francesa. Contemple a Torre Eiffel e, de quebra, curta as comodidades de um dos melhores hotéis da cidade – como um passeio de Mini Cooper, no qual o hóspede pode desbravar os pontos turísticos ou aproveitar as icônicas lojas de alta costura.

19, Avenue Kléber – Paris/França / Tel.: +33 1 58 12 28 88

Suite Rooftop Garden, do The Peninsula (Foto: divulgação)

Posts relacionados