O Atol de Tetiaroa é um dos lugares mais especiais do Tahiti. Composto por várias ilhotas ao redor de uma grande lagoa de água salgada, foi comprado pelo ator Marlon Brando, que idealizava um projeto todo sustentável. E virou realidade, hoje, tocado por sua família e o grupo InterContinental Thalasso, o The Brando foi construído com uma preocupação de agredir o mínimo possível a natureza e sob preceitos ecológicos. E é estonteante

No Atol de Tetiaora, o The Brando é um dos hotéis mais exclusivos e em um dos lugares mais lindos do mundo. Cada suíte tem uma piscina privativa e é pé na areia, coroada pelo mar calmo e turquesa da Polinésia Francesa.

The Brando Resort Tahiti

Adquirido pelo ator Marlon Brando, em 1966, onde morou na década de 89, hoje abriga um resort de luxo.
 Os quartos, verdadeiras vilas, são como espaçosas casas de praia pé areia e todas têm piscina privativa. Possui dois restaurantes com gastronomia internacional e requintada e três bares, com drinques incríveis.

O Atol de Tetiaroa é composto por várias ilhotas ao redor de uma grande lagoa de água salgada. A saída para barcos tem apenas 4 metros, o que faz com que a logística do hotel seja extremamente complicada.

The Brando Resort Tahiti

Apesar de parecer ter várias brechas, todas são tomadas por uma grande barreira de coral, o que deixa o mergulho e snorkel ainda mais interessante. Nas águas do atol de Tetiaroa, é comum topar com tubarões (blacktip), raias, tartarugas e muitos peixes. As águas calmas são ideais para stand-up paddle, caiaques e snorkell.

Piscina da vila do The Brando Resort
Piscina privativa de uma das vilas do The Brando Resort

O atol de Tetiaroa tem vários “mangues” entre suas ilhotas. O local é ideal para ver caranguejos gigantes e filhotes de tubarão, que se abrigam nestas águas calmas e quentes para se protegerem. A paisagem é linda e bem diferente, vale o passeio. Por conta das águas quentes, é comum encontrar os tubarões blacktips no raso do atol de Tetiaroa. Inofensivos, em maioria são filhotes, que se abrigam no platô de coral para fugir dos predadores.

The Brando Resort Tahiti

Para chegar nesta ilha do Tahiti é necessário pegar um pequeno avião, que sai de Papeete, e pousar em uma pista cercada por água cristalina por todos os lados. A vista estonteante ajuda a afastar um pouco o medo, mas quando você está em Tetioroa, dá para pensar que é o lugar que pode ser o mais perto do que seria o paraíso. Destino inesquecível!

Posts relacionados