Um dos mais tradicionais e luxuosos hotéis de Roma tem um disputado bar, o Jardim de Russie, point de celebridades, fahionistas e jetsetters em Roma

Localizado entre a escadaria da Piazza di Spagna e a Piazza del Popolo, o Hotel De Russie tem um equilíbrio perfeito entre o moderno e o antigo. Em um prédio histórico está um “jardim secreto”, que é um verdadeiro oásis no meio do agitado centro de Roma, na Itália.

Le Jardin de Russie at Hotel de Russie

O serviço é impecável e, logo na entrada, você se depara com Marina, uma concierge brasileira que facilita muito a vida na cidade, com dicas precisas e reservas disputadas.

SECRET GARDEN Russie

Com arquitetura Art Nouveau, são 88 quartos, destes 34 suítes com vista para Roma, Piazza del Popolo ou o para o famoso jardim.

Hotel de Russie -Piazza Del Popolo

Leia mais:  Onde comer em Roma, na Itália

Os passeios imperdíveis da Costa Amalfitana

Porque você vai querer conhecer a Puglia, na Itália

O luxuoso Borgo Egnazia na Puglia, Itália

O hotel ainda possui um dos mais celebrados restaurantes da cidade eterna, o Le Jardin de Russie, comandado pelo chef Fulvio Pierangelini.

restaurante-de-russie
Para o “apperitive”, ou melhor, o happy hour italiano, o Stravinskij Bar é um dos mais disputados da cidade. Lá, peça pela releitura do Spritz, tradicional bebida italiana, que leva uma combinação de frutas vermelhas e óleo essencial. Nas mesas em volta, é possível encontrar sempre alguém da realeza, celebridades e figuras da sociedade italiana.

Fotos: Divulgação 

Posts relacionados