Prática comum no Caribe, é possível alugar casas, com serviços de hotel, personal chef, em uma ilha pouco habitada e uma paisagem de tirar o fôlego. Conheça o Villa Aquamare. 

As Ilhas Virgens Britânicas já são incríveis por si só.  E ao chegar ao Villa Aquamare é exatamente essa a impressão que se tem: “o paraíso é aqui!”. Localizado na praia de Mahoe Bay, em Virgin Gorda, oferece uma pequena e exclusiva praia aos seus hóspedes.

Aquamare_villas_viewed_from_water4

O Villa Aquamare é o local ideal para quem viaja em grupo de amigos ou família, são três grandes casas com cinco suítes cada. Cada casa tem uma área comum, muito bem decorada e muito confortável, oferece cozinha equipada, sala de jantar, sala de estar, piscina com borda infinita para uma vista de tirar o fôlego, além de churrasqueira e área de refeição externa. Ou seja, um oásis no meio do paraíso, com o conforto e privacidade de uma casa de praia.

Aquamare_front_terrace_opened_villa6

Cada suíte fica instalada em um andar diferente da casa, conferindo maior privacidade para os casais. Todos os quartos são espaçosos, com decoração clean e elegante, com banheira e um grande chuveiro na área externa.

aquamare_spa_suite_interior

Os quartos possuem uma confortável varanda com vista para o mar caribenho, com amenities Bulgari. Entre os serviços, além dos tradicionais de hotel, tem massagistas à disposição e wi-fi. O Villa Aquamare ainda possui um mordomo que faz as compras, para quando o hóspede chegar, a dispensa e geladeira estarem abastecidas. Se preferir, um personal chef pode cuidar de todas as refeiçoes da família.

Aquamare_beach_dream_bed3

Caso não queira contratar o serviço do personal chef para todas as refeições, escolha uma noite especial e peça por um cardápio com produtos frescos e típicos da região. Muitos peixes, camarões e verduras fresquinhas, feitas com capricho e com o sabor apimentado como é tradicional em BVI. Vale a pena!

 

Serviço: Villa Aquamare

Posts relacionados