25 dias em locais paradisíacos e históricos em um roteiro que chega pela primeira vez no Brasil

Os destinos de luxo estão em franca expansão e a disputa de quem oferece os melhores mimos e opções se acirra. Tudo para atender o gosto de exigentes viajantes, principalmente os que procuram mais uma experiência que simples turismo. E um dos programas oferecido mais exclusivos –na wish list de todo bom travelholic – é a volta ao mundo. Sendo em um avião privativo, esta experiência não só se torna possível, como muito mais cômoda.

Chile-private-jet

E o Brasil terá pela primeira vez uma viagem personalizada de volta ao mundo em um jato executivo. O Four Seasons Jet já fazia este percurso, porém voltado ao público americano e europeu, sem saídas do nosso país. A mesma aeronave, um Boeing 757-200, totalmente convertida apenas para assentos de primeira classe, vem com programação direcionada ao gosto dos viajantes brasileiros, trazida pela Latitudes – Viagens de Conhecimento.

bora-bora-private-jet

A edição ainda terá chef a bordo, internet wi-fi, um iPad para cada viajante com as informações do roteiro e hospedagem nos melhores hotéis de luxo de cada destino. O itinerário de 25 dias inclui destinos exóticos e paradisíacos como as ilhas de Bora Bora, Mianmar, Papua Nova Guiné e Tanzânia.

volta-ao-mundo-private-jet-four-seasons

Com o tema “A origem dos homens e seus deuses: volta ao mundo através da cultura, religião e ancestralidade”, serão nove destinos que completarão uma volta ao mundo. Trazido pela Latitudes, que busca viagens de conhecimentos, o trajeto começara pela Ilha de Páscoa e terá como diferencial especialistas renomados que buscam mostrar muito mais do que locais famosos, mas sim uma verdadeira experiência cultural.

Papua Nova Guine

Além dos melhores guias locais, dois especialistas, um historiador pós-doutorado e um fotógrafo da National Geographic Brasil, acompanharão toda a viagem. Imagina conhecer um local e ter uma aula, em português, com paralelos de outras culturas e a nossa. É um sonho para qualquer bom travelholic.

Petra, Jordania

Para se ter uma ideia, serão nove Patrimônios Culturais da Humanidade, entre eles o Conjunto de Templos de Borobodur na Indonésia; o Taj Mahal na Índia; Petra na Jordânia; e o Parque Nacional de Serengeti na Tanzânia.

Shwezigon Paya, Bagan, Myanmar.

Na lista também estão os moais da Ilha de Páscoa, a Cidade do Cabo na África do Sul; a milenar tradição cultural dos habitantes de Papua Nova Guiné – um dos melhores mergulhos do planeta; as águas cristalinas da paradisíaca Bora Bora na Polinésia Francesa; e o vale de Bagan, com mais de mil pagodes em Mianmar.

Taj Mahal, India

Quem quiser participar desse roteiro que promete explorar destinos incríveis de uma forma única, muito além das belezas naturais e pontos turísticos, pode se programar: de 21 de fevereiro a 16 de março de 2016, com saída de São Paulo. O preço? Não tão atraente como a viagem: a partir de R$415 mil (US$ 108 mil) por pessoa. Afinal, quanto custa a exclusividade?

baloes-four-seasons

Posts relacionados